E o tempo? Ainda dá tempo?

Tempo de Desencontro...

Te encontrei no tempo errado...

Te busquei o tempo todo.

Te descobri no tempo certo

Te quero no tempo... agora.

Te perco por entre o tempo.

Te necessito o tempo inteiro,

Me desespero

Porque o tempo foi,

A gente se perdeu,

Não se encontrou...

E o tempo,

O maior culpado de tudo

Nos tirou do caminho

E nos fez caminhar

Vidas distantes,

Na contramão da vida...

E o tempo?

Continua.

Alheio a tudo isso...

Update:

A autora Norma Andrade

Comments

  • Em Eclesiastes aprendemos que abaixo dos Céus há tempo para tudo. Se não aproveitamos o tempo não damos devido valor um dos talentos que recebemos de Deus. O discernimento é outro talento que pouco se usa.

    Nos acomodamos na expectativa que os pais, as pessoas de nosso relacionamento pessoal, social e profissional supram nossas necessidades. Nos acomodamos até na espera de uma orientação divina, pra problemas corriqueiros e sem muita importância.

    Não nos organizamos e reclamamos quando o universo se harmoniza e nos faz sentir sem o espaço que abusadamente amealhamos para nós.

    É verdade que nem sempre temos a orientação apropriada, mas com o tempo vamos aprendendo que não podemos contar apenas com os outros, que precisamos despertar em nós a Consciência Crística, mas para qual não chegaremos lá através apenas pelo efeito da inércia.

    Precisamos aprender a ser proativos em todos aspectos de nossas vidas, não temer a tomada de iniciativa e suas respectivas responsabilidades;

    Não há ninguém que seja totalmente satisfeito, estamos sempre a espera de alguma coisa. O que é normal, mas o que não cabe é não cair na ansiedade da expectativa sem esperanças. Ter objetivos e buscar resultados sempre!

  • eu acho que não esta faltando tempo, ta faltando sentimento mesmo !

  • Muito Lindo este texto

    E fala bem a verdade mesmo...

    Beijos

  • MUITO BONITO!

    Beleza de texto!

    PARABENS!!!

  • Muito bom... e sempre dá tempo....

  • Lindo.. Adorei.. Foi vc quem fez? É de quem? AMEI!

Sign In or Register to comment.