Garotas vcs gostam que brinquem com cabelo de vcs ?

Entaum é pq na minha frente senta uma garota e eu fico alizaando o cabelo dela a gente é bem proximo ate canto ela as vezes e to buscano uma oportunidade pra chegar nela...

Eu fico alizano cabelo dela as vezes faço carinho no pescoço dela e tal mais nao sei si é o certo pq as vezes ela pede pra eu parar de mecher no cabelo dela , mais ela nao fala naquele TOM de Raiva saca ? e as vezes ela meche o cabelo joga ele pra tras e inclina a cabeça pra tras na direção da minha mesa oq vcs tem a me dizer rs ? Que forma de carinho eu deveria dar pra ela durante a aula jah q eu sento atrás dela ?? ELa é uma menina bastante especial e fofa...

Comments

  • Eu ia amar se um garoto mexer no meu cabelo

    Mas eu acho q ela esta com vergonha

    porq por parte de mim

    se um garoto mexer no meu cabelo eu saco pq o garoto acaricia o meu pescoço (ai q gostoso....). Eu ia pensar:

    "hmm..... ele gosta de mim....."

    eu ja fui criança e sei como isso acontece

    OS GAROTOS USAM ESSA PRATICA ATÉ HOJE...

  • sim,é muito bom uma forma de carinho, e no pescoço as vezes sentimos um arrepio gostoso,,e bom adoro...bjoooo espero ter ajudado

  • Quando ela pede pra vc parar é pq ela ta gostando muito, e quando ela inclina a cabeça pro lado, ela ta só esperando uma carícia no pescoço, quem sabe um beijinho pra deixa-la toda arrepiada?

    É claro que vc não vai fazer isso lá na frente de todo mundo, faz na hora do intervalo, chama ela pra lanchar num lugarzinho mais reservado e fica fazendo essas carícias nela.

    Eu particularmente adoro carinho na área da cabeça, eu fico excitada.

  • eu gosto que fica alisando meu cabelo ^^

    se ela deixa vc mexer é pq ela gosta ne, se vc quer chamar atençao dela, entao de mais atençao a ela, faça trabalho em grupo com ela, compra chocolatinho. hehehe ou escreve uma frase pra ela e joga na mesa dela .. rs

  • Pergunte a ela , com carinho. Eu amaria se a pessoa q tô gostando ficasse passando a mão no meu cabelo assim ... ela deve gostar , mais pergunte , carinhosamente rs

    Responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Do jeito que vc tá falando ai não , ela tá fazendo c.u doce pois carinho é sempre bom ...

Sign In or Register to comment.