Não consigo resolver isso... AJUDEM!!!!!?

Bem, minhas amigas me apresentaram um garoto. Ele é gente fina e tals.. A gente tá se conhecendo melhor pra ver no que dá. Só que eu sou apaixonada por um cara que foi embora, mas vai voltar mês que vem (e ele nunca gostou de mim). E eu não sei como vai ser... Não sei o que decidir. :/

Eu já namorei um garoto maravilhoso pra tentar esquecer esse que eu gosto, mas eu não consegui. E seria péssimo se algo assim acontecesse de novo. Mas o garoto é muito legal mesmo, e a gente é até parecido, pensamos e gostamos de coisas em comum e eu gostei dele. Enfim

O que faço????? Ajudem, to muito confusa... D: D:

Update:

Boa idéia Esther. Dizem que não dá tanto rolo assim. kkkkk'

Comments

  • Um conselho: Enquanto você não souber o que fazer, simplesmente não faça nada, ou correrá o risco de se machucar ou sofrer, tomando alguma decisão que não vá de encontro ao que o seu coração deseja.

  • Eu acho que você vai estar usando ele , porque se você nem sabe se vai conseguir esquecer o outro , tá usando ele como "experiência" , se der certo bem , se não você termina e magoa os sentimentos dele , isso é mal , não é?! Eu acho que você tem que decidir se você gosta do outro , pede pra falar com ele , conversa com ele , a sós , porque a presença dos amigos pode interferir , agora se ele mesmo sabendo o quanto você o ama , eu acho que então se você realmente quiser dar uma chance para o outro , e não for só para esquecer o cara que viajou , aí sim vale a pena, e se você der essa chance pra ele antes disso , você vai ficar pensando no que poderia ter sido com o outro , lembrando do outro , e não vai poder nem conseguir se dedicar totalmente .

    Se caso o outro pedir pra você explicar o motivo do não , explique que ainda não tem certeza , se não ele vai acabar pensando que você o deixou como segunda opção , se você tivesse ficado com ele é que teria feito isso , porque se o outro te chamasse você iria correndo . Não é ?!

  • vai tentando ,até encontrar ,pois os dois tem que se amar mutualmente

  • To passando a mesma coisa que você, mas é um pouco diferente, a minha ex-namorada não liga mais pra mim e terminamos, não consigo esquecer ela, enfim, o único jeito de esquecer alguém (Pelo menos é o que eu acho), você tem que aguentar firme e deixar que o tempo decida o seu futuro, não há fórmula, nem pessoa, nem planeta, nem nave-espacial que vai dar jeito no seu pensamento, pensar na pessoa que nem liga pra você é tenso demais..

    Me ajuda? :/

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Se acha que o que vc gosta lhe quer tente alguma coisa com ele, se não lhe quer esqueça, vá atras de quem gosta de vc, independente se ele é bonito, super legal, mora perto... ;)

  • Vire lésbica, assim como eu.

  • Nossa se esse menino que foi embora e n liga pra vc deve te magoar muito e quem te magoa n te faz feliz.Pula pra outra,a fila anda! Isso já aconteceu comigo e acabei tendo uma conversa super séria com o garoto q minhas colegas me apresentaram,falando dos meus sentimentos.Ele entendeu e me deu um tempo pra pensar e eu n fiz força pra gostar dele,simplesmente deixei rolar...E no final acabei ficando com ele e fazendo ciúmes no meu amor antigo...Kkkkkk'

  • ^kkkkk' Faz uma provocação a ele' tipo se arruma de um jeito diferente, mais

    sempre sendo vc mesma'

    Não se envolva com outro por enquanto.. Se não vai o cara

    se envolva demais'.. Então, procure saber do que ele

    gosta.. tbm tente fazer um ciúmes talvez com um amigo dele'

    ... Mais se não der certo fique com o cara que realmente

    gosta de você, e já notou antes dele, como vc é especial'

    Beijooo'*

Sign In or Register to comment.