Chingar alguém por telefone privado da processo?
Chinguei a ex do meu namorado por celular privado por 3 dias e ela dizia saber quem era mais não falava quem ela achava que era, ae recebi uma mensagem '' Acho que eu nunca descobriria né, fui na delegacia e vou ti processa mi aguarde By: Mae dela'', ae liguei e ela nao atendeu do meu numero, ai peguei outro numero e liguei assim que entrei no assunto desligaram na minha cara! O que voces acham disso?
Update:Será que jogou um verde pra colher maduro?
Comments
oi Poliana, quero te dizer uma coisa que vc respondeu pra mim naquela pergunta sobre aquela colega minha:
Poliana, os pais dela não são liberais em nada! Ela faz tudo escondido... e não estou com inveja dela! Meus pais sempre deixaram eu namorar, quando eu ficava com um menino, eu falava sem medo nenhum pro meus pais, sabe porque? Porque eles sabem que tem uma filha de juizo! Enquanto essa minha amiguinha, pula a janela escondido do pai dela pra se encontrar com macho! As virgens não são melhores do que as que não são, e muito menos, as que não são mais virgens, são melhores do que as virgens. E não estou com inveja de uma garota que deu cedo, e quando estiver com 28 anos vai está toda usada e ninguém vai querer mais..... eu só estou incomodada com esse tipo de assunto! Isso é coisa particular dela, e eu não preciso escutar! Porque ela não conversa isso com a mãe dela? Medo de apanhar porque a mãe dela pensa que ela é uma santinha né! Eu vou falar pra ela conversar sobre outras coisas, e que esse assunto, é particular e ninguém é obrigado a ouvir. Pronto!
Qualquer ofensa verbal com palavras de baixo nÃvel se tiver testemunhas ou se for gravada ou por mensagem de telefone ou mesmo de telefone particular pode ser descoberto e da processo sim, dependendo do que foi dito, mas de repente ela só quis te assustar, não sei seu motivo mas seja qual for, "ex" já está dizendo passado vire o jogo e viva sua vida, para que se desgastar e para que odiar ódio só prejudica sua saúde, está perdendo um tempo com quem não merece e que poderia estar aproveitando sua vida existem milhares de pessoas legais ainda no mundo.
Um abraço
Ela pode sim processar,a operado grava todas nossas conversas e estão disponÃvel para nós,se ela pedir ..ixi
Querida se foi com palavras que desmoralizasse ela, ela pode siim. Caso ela tenha gravado a ligação. Eu acho que ela pode abrir um BO e pedir pra tirar o sigilo da ligação como prova, mas não tenho tanta certeza !
addd ? https://www.facebook.com/thais.2000
Olha se der processo pode ser que te descubram... Mais porque vc fez isso? Ela estava dando em cima do seu namorado?? Ele ainda gosta dela? Se garante mais aà e para de infantilidade, não vale a pena se rebaixar por causa de homem, nenhum homem... Bj