O que vocês, fariam ?
Tipo, eu tenho um ex namorado, que se dá bem com a minha irmã, só que ele me fez muito mal, trocou a senha do meu msn, xingava as pessoas no msn. Esse meu ex, quer vim pra cá, todos os dias agora, a tarde e a noite, a tarde ele vem só, e a noite com a namorada. Pior, é que minha mãe, aceita tudo, deixa minha irmã, fazer o que quiser, eu não sou obrigada a conviver com ele, só porque, ela tem amizade com ele. Eu disse a ela, que ia embora, ela disse : Então vá. Pouxa, até foto dele, tinha aqui ( Na estante) se eu não tirasse, estaria lá , até hoje. O que devo fazer? Por favor, me ajudem. Obs : Ja pensei , em quando ele chegar aqui, bater a porta na cara dele.
Comments
e porque você ainda não fez isso? bateu a porta na cara dele, ele está usando a tua irmã pra te afrontar
na verdade ele não quer te perder de vista está usando a tua irmã pra ter noticias tua saber o que você anda fazendo.faça o seguinte dei o desprezo nele finja que ele nem existe quando ele estiver na tua porta saia de mini saia e blusinha decotada e diga vou na casa de um carinha meu amigo depois volto
ou então faça melhor arrume outro namorado bem mais gato e forte que ele e o leve na tua casa para tua irmã conhecer e contar pro teu ex
Arrume um namorado bonitao pra ele se sentir mal quando for ai, estou a disposição ok, bjs!
Caia fora, so volte quando ele tiver indo embora, faça de conta que ele nao existe.
sinceramente não sei
vai ter que entrar em um acordo com seus familiares pois se eles aceitam fica difÃcil né
forver alone
Por favor responde a minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Ele deve estar procurando alguma resposta para a sua obsessão por vÃrgulas...
2 pontos.