O que faço com a minha cunhada chata?
Namoro há dois anos com ele. E só o vejo nos finais de semana, pois moramos um pouco longe faço faculdade, tenho 18 anos e ele 20. Ele tem uma irmã de 11 anos. Mas ela é muito mimada, os pais dela fazem tudo o que ela manda. Se ela quiser dormir comigo e com ele, eles mandam ela dormir lá, as vezes meu namorado dá xilique e ela sai. Ela se acha, coloca moral na casa toda, mimadíssima. Só que ela 'gosta' de mim, mas tem que ser tudo do jeito dela. Tem horas que me trata bem, e tem horas que não. Se eu estou na sala com meu namorado ela fica lá ouvindo toda a nossa conversa, e tem momentos que você quer ficar sozinha com seu namorado né? Se nós vamos pro quarto e fechamos a porta, ela vem atrás e deita com a gente. É um saco!!! Não sei mais o que fazer pra me livrar dessa garota chata! Me ajudem!! Socorroo!! Obrigada.
Comments
Perigo, hein? Irmã bloqueadora. Ele (seu namorado) pode estar numa prisão psicológica de grande porte sem saber. Tenha paciência com ele com qualquer grosseria que ele fizer, pois você talvez não faça idéia da vida dele como deve ser difícil se ele tem esse problema de irmã bloqueadora.
Cuidado, se começa assim, ela vai criar situações para acabar o relacionamento de vocês, desde pequenas fofocas, a coisas muito mais sérias que poderá comprometer sua felicidade num nível colossal. Eu disse: colossal!
Cuidado mesmo. É guerra feia esse quadro aí que você me descreveu que me dá até pânico. Tipo, você vai ficar junto com seu namorado e ela deita junto? É isso? Tô dizendo... Gravíssimo.
Ore muito, mas muito mesmo.
S.L. Guimaraes
(Sissi Twingle)
casem se i se mudem ela esta na casa dela ou ignorem ela
Arruma um namoradinho pra ela. Sempre dá certo.
Manda ela p/ pqp!
Suborna ela fala que vc vai dar bombom de chocolate se ela sair de la e pronto
sdfasdfsdfdsafsdf
Não tem de fazer nada, pois quando você namora uma pessoa, também namora a familia dele e se por acaso casar, também vai casar com os demais membros da familia. Infelizmente é isso que ocorre.
Peça com educação pra ela sair , seilá , se encontra com seu namorado em outro lugar ...
Responda; http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... (obg)
da uns tapas nela...rsrsrsr