meu namorado me trocou por uma goria que é totalmente o osposto de mim,?

ela é loira dos olhos verdes e cabelos cacheados, ms de corpo ela não é bonita, sem bunda e quadrada...

ms to me sentindo um lixo, sei la acho que ninguém mais vai me querer, e tipo to muito pra baixo, e ele ainda fica ma cumprimentando quando me ver..

estou em depressão...

Comments

  • Talvez ele estivesse cançado do seu jeito de ser a agir. Renovesse mostre que vc esta bem de a volta por cima

  • Ele estava cansado do seu jeito mesmo!

  • primeiro voce tenque relaxar, é dificil fazer isso, mas tenta pensar um pouco no que vou te dizer...nao sei quanto tempo voces estavam junto, nem como foi a relação durante este periodo, mas vou tentar te passar umas coisas, pois os fatores que pode influenciar essa mudança sao incontaveis...

    Olha, cada pessoa tem um estilo, e personalidade, e gostos, etc..etc.. entao, eu acredito que ou ele se apaixonou por essa loira, e paixao é uma coisa passageira, que depois vai levar ele ao arrependimento ou voces nao combinavam muito, ele nao conseguia se ver no futuro com voce, mas o problema NAO é voce, e nao é ele, unicamente é que, voces nao combinam, sabe aquela historia de encontrar o principe encantado? isso nao existe, mas o que existe é a mulher certa para o homem certo..

    E em todo caso, chega pra ele e pergunta pq ele quis termina, ele vai poder te responder com mais clareza...

  • ñ fike assim

    ela simplismente deve ter algo q vc nao tenha

  • Anjo, talvez nem se trate do físico o motivo pelo qual ele tenha te trocado.

    Comece a frequentar psicologo se sentir que sua ansiedade anda aumentando, sintoma clássico de depressão típica.

    E se lembre, nada, nada dura pra sempre.

Sign In or Register to comment.