Nós nunca iremos descobrir o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão?

Comments

  • Oi, Boa Noite !

    Exato, mas infelizmente muita das nossas escolhas fazemos por impulso e acabamos descobrindo coisas ruins ou ate mesmo negações, paciência, dedicação e respeito, com a sua decisão e muita fé, mas o medo muita das vezes atrapalha a pessoa a tomar uma escolha ou decisão :) ! Abraços.

    ...

  • Mesmo estando em cima do muro, com o intuito de ficar observando os lados da situação, vai chegar uma hora em que você vai precisar decidir para qual deve descer.......

  • Minha flor!!!

    É isto mesmo..

    Por mais difícil que seja, temos que arriscar.. quem não arrisca não petisca..

    E a felicidade nunca vai chegar se não formos atrás dela..

    Lutar.. arriscar, tomar decisões!!!

    Se não fizermos isto.. Podemos perder chances enormes de sermos felizes.

    Bjo ♥

  • A questão é filosófica, mas uma teoria física pode ter uma resposta para você.

    De acordo com uma corrente da física moderna, se existirem mil maneiras de você fazer uma coisa, como escolher uma roupa, por exemplo, e apenas uma delas acontece, as outras novecentas e noventa e nove possibilidades acontecerão em universos paralelos ao nosso. E mais: o tempo é uma dimensão, a quarta, mais precisamente, que está ligada às outras três que conhecemos: comprimento, largura e altura.

    Se pudéssemos, portanto, efetuar uma "dobra" na dimensão temporal e viajarmos por entre os vários universos existentes veríamos você tomar decisões diferentes em cada um deles. Haveria um, por exemplo, em que essa pergunta nem existiria e eu nem estaria aqui respondendo.

    :D

    Enfim, voltando um pouco à realidade, a resposta é não, você não saberá o que vem depois da dúvida. Porém isso não significa que não se possa fazer previsões nem ponderar sobre o que é melhor fazer. Pensar antes de agir é quase sempre um bom exercício e nos leva a uma projeção para fora de si que tenta enxergar o nosso "eu" e o nosso futuro antes que algo saia errado.

  • Por isso mesmo a dúvida é a maior causa de uma vida fracassada.

  • infelizmente sempre escolhemos sem nos decidir.

  • Pois é, tudo começa com uma decisão, temos que aprender a viver com nossas decisões.

    Bjo

  • Najinha,é bem isto aí.

    Se não tomarmos uma decisão,ficaremos sem saber o que acontecerá.

    Beijos

  • O que adianta tomarmos uma decisão se muitas vezes o desfecho não depende da gente?

    O que adianta você desejar, querer e até correr atrás se no final das contas não era só você que tinha que ter uma atitude, ter tomado uma decisão?

    A vida é cheia e recheada de escolhas e muitas vezes mesmo que você faça a escolha que julga a correta os planos não saem como você desejou, as pessoas não pensam e muitas vezes não querem o que você quer, então fica a minha dúvida, é necessário arriscar tanto por uma decisão?

Sign In or Register to comment.