Oque eu posso faser ????

Bom.. eu sou magro e quero engorda um pouco.. pq meu magro eh de aparecer os ossos.. e eu acho feio.. nao como feijao no almoço, sera q se eu começar a come eu ingorde um pouco ou se eu come outra coisa eu possa engorda um pouco.. se algm souber me diz. Thanks

Comments

  • malhaçao pra vc...

  • vc tem que fazer uma dieta de engorda , só o feijão não basta massa é muito bom.

    mais tome cuidado gorde com saúde .

  • Coma mto arroz, mta massa, PAOZINHO DE SAL!

    hehehehe

    e de sobremesa CHOCOLATE!!!

    abraçO

  • Oi!

    Eu aconselho você a procurar um bom nutricionista. Não vá pelo que as pessoas dizem, como tomar remédios ou, até mesmo, comer bastante durante o dia. O nutricionista saberá fazer com que você engorde de forma saudável, o que não afetará, de forma alguma, a sua saúde. E, o mais importante, seja paciente!

    Um abraço.

  • Bah passa uma semana la em casa então ias engosdar um bocado.. hehe

    Mas a questão de não engordar pode ser genético, ai realmente não costuma ser facíl, é como um gordinho querer emagrecer e não consegue por uma questão de herança familiar. Mas tudo é possivel para ambos os casos.

    O fato de não almoçares conta muito, tens que fazer uma dieta rica em carbodratos, não esquecendo é claro dos legumes frutas, pois ser saudavel é tão importante...

    No café da manhã coma pão leite com cafe ou nescau, almoço coma arroz não esqueça do feijao mas como como dissesse que não comes feijão troque por lentilha, é muito gostoso, e carne no lanchinho da tande um mingau reforçado de farinha lactea, e na janta pão...

    Olha duvido que não engordes deste jeito!!

    Espero ter ajudado!! ;)

    beijim

  • sei la mano ..

    se fosse eu comeria bastante carboidrato e iria pra academia..

    melhor coisa eh consultar um nutricionista

  • vim pra ca fazer patrocinasao da minha pergunta estou desesperado por favor respondam e passe o url para seus amigos o url http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • vai ao medico pede pra ele te passar um estimulante alimentar uma vitamina que aumente o apetite, mas faça exercícios, conheço uma vitamina Petivit bc, mas so tome medicamentos com orientação do seu medico e se alimente bem

  • Menino,eu tbm sou magra e como bastante.

    Axo q depene de qntos anos vc tem..pq ainda pode estar em desenvolvimento..

    MAs é bom começar a comer feijao e arroz...

    kk

  • estudar português, porque é faZer!

Sign In or Register to comment.