amor a distancia, possivel ou nao ?
então começou assim, tudo começou no chatroullete, epah um dia entrei la tava meio aborrecido, e quando q apareceu uma menina do brasil, Prontes começamos a falar apresentei-me ela apresentou-se , mas no inicio ela tava meio desconfiado ainda é normal, com o tempo fomos falando , dps eu lhe dei o meu facebook para me ver melhor, dps ela me deu o skype , e começamos a falar pelo skype, todas as noites, eu sou de portugal e ela é do brasil por isso sao 4 horas de diferença. De dia para dia eu comecei a sentir algo pro ela, ajente sempre se ia conhecendo melhor, falar do q gostamos do q nao gostamos e essas coisas todas, e ela encaixa perfeitamente no q eu gosto. Entao eu percebi q tou começando sentir algo forte por ela, pq nao deixo de pensar nela, morro de saudade de falar cm ela, e quando falo com ela sou a pessoa mais feliz, e ela tmabem gosta bastante de mim, so qero saber, sera possivel um amor a distancia ? eu tenho a certeza q um dia posso ir la visitar ela, mas sera q vale a pena isto ? afinal brasil e portugal ainda é um pouco distante, eu ja acabei a escola, trabalho, ela ainda ta acabando a escola este ano
Comments
para um amor verdadeiro nao exite distancia...se realmente se amam vale se dedicar de corpo e alma...
tente ir lá casos são casos nunca se sabe e sao todos diferentes quem sabe (:
normalmente não da certo mas pode dar
Não por muito tempo, por experiencia própria