o que acham mulheres ? vocês gostariam?

Vou fazer uma supresa pra minha namorada esse domingo.

Vou batizar o dia 13 como o dia dela , todo ano vou dar resentes tudo que ela tiver direito .

agora,vou lhe dar rosas um coração de pelucia mais uma camiseta que eu fiz pra ela ''que eu vou usar''

vocês acham que ela vai gostar ?

Obs : dia 13 pq é o dia preferido dela e o mês pq foi o mês que nos conhecemos

ambos temos 16 anos

o que acham ? será que ela vai gostar ?

Obrigado ^^

Comments

  • que bonitinho!!! claro q ela vai adorar ;)

  • Que lindo !

    Claro que ela vai gostar *-*

  • claro que sim, você é muito fofo e muito romântico , que mulher não iria gostar ,esse foi o gesto mais lindo que já vi

    vou lhe da umas dicas

    rosa vermelhas e brancas, é o ideal, vermelho de paixão amor e carinho, e branco de paz e união

    o coração: vermelho escrito EU TE AMO

    e podia fazer duas camisetas com a fotos de vocês dois , e embaixo escrito AMOR ETERNO

    agora em relação a sexo, com 16 anos , é meio arriscado e ruim , por que é muito novo mais se vocês fazer antes consulte os pais e tal

    e eu acho muito lindo fofo e romântico o que você vai fazer beijos e tchau

  • Bonito

  • Que maravilha?Qual mulher não gostariaaaaaa?nossaaaa,fofo demais!Tão novinho e já sabe como conquistar uma mulher!Parabéns!Nós mulheres queremos atenção,carinho,amor,nos sentirmos cuidadas,amadas,protegidas pelo nosso amor!Vc está no caminho certo,continue assim mocinho!

  • Cara isso depende do gênero dela, mas provavelmente vai, eu pessoalmente achei romantico porem meloso d++

  • Nossa Rafael presentes personalizados, um dia so dela ,não tem como não gostar muuuito lindo...parabéns p/ vc tbém

  • a concerteza

    q mulher não iria gostar duma surpreza?????????????

  • SIM Q FOF

    Q GUTIGUTI

    AIAIA TE QUERO P MIM

    VC QUER?

  • eu tenho 34 anos um pouco de esperienci em namoros, sou casada com um homem bem romantico assim como vc ,e garanto que se ela vai adorar vai amar se não te ama, vai amar vc como nunca amou ninguem mas porem isso tudo tem que ter muita fidelidade da parte dos dois um abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.