Você gosta de escola, responda sim ou não e se quiser, o motivo?

Eu digo que odeio a escola e sempre vou odiar, porque pra mim, poderia estar em casa, assistindo um filme e eu ia(Isso mesmo! ia, não vou mais, consegui terminar meu estudos), mas pra quem não gosta , deixa um motivo se quiser, do porque não gostar.Assumo, no começo eu gostava, mas com o passar dos tempos, escola está virando lugar de namoro, drogas e brigas, muitas brigas! Você não pode querer fazer seu dever da escola, porque chega um desinteressado e fica implicando com você ou te batendo, por isso fui perdendo o gosto de ir ao colégio.

Comments

  • Olha amigo,

    eu gosto de uma escola que não perde a essência da escola, entende?

    uma escola sadia, onde possui alunos interessados em aprender, professores motivados, amigos verdadeiros..

    onde não se tenha brigas, drogas, desrespeito..

    entende?

    namoro pode kkkkk

    mas enfim..

    eu tb terminei a escola, a escola de hoje está decadente, literalmente, concordo com vc!

    saudade da escola dos velhos tempos hein?

    brincadeiras, amizades verdadeiras, professores amigos!

  • da escola sim eu gst, pq tenho amigos e la agent faz as resenhas.

  • sinceramente tem hora que eu odeio a escola e tem hora que dar vontade de largar tudo

    mas por outro lado eu gosto de estudar so que tem horas que nao dar ne chega ser chato mas ficar em casa sem fazer nada e pior

  • Sim, pq la ta bem melhor doq a outra, hehe.....

  • Escola é bom ruim é estudar.

    É na escola q vivemos os melhores anos de nossas vdas, é la q fizemos amigos q as vzs duram a vida inteira, aprontamos. . .

    Faz um ano q terminei e tenho muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudade d quando estudava

  • Eu curto bastante, Já to no 3ao e to entrando em crise por estar acabando. Na escola é o único lugar onde posso encontrartodos os meus amigos de uma só vez, por mais que tentamos marcar algo fora do coolegio sempre haverá alguem que não poderá ir. Esses tipo de coisas que você disse que existe eu concordo, mas haverá em todo lugar.

  • Sim porque eu gosto de estudar mas os colegas não iam muito com a minha cara, obrigado

Sign In or Register to comment.