Qual o verdadeiro motivo da mudança na cor da pele do pop star Michael Jackson?

Alguem sabe, o q realmente aconteceu para o pop star Michael Jackson mudar a tonalidade da pele. Ouvi falar q foi uma doença rara, nao sei o certo.Gostaria muito de saber detalhes sobre esse fenomeno anormal e rarisssimo

Comments

  • achei isso que explica direitinho sobre como ele ficou branco:

    o Michael tem vitiligo, uma doença que causa manchas brancas na pele; isso é de certa forma genético, psicossomático (depende do estado emocional da pessoa) e não é transmitido de modo algum (aliás, a modelo e empresária Luiza Brunet tambem tem vitiligo). Quem é fã do Michael sabe que ele sempre foi muito traumatizado por ser explorado e agredido pelo pai quando era menino, de modo que nao consegui responder bem a nenhum tratamento feito.

    No inicio de carreira, eles maquiavam os pontos brancos nele antes de shows e gravaçoes, mas isso começou a ficar mais dificil conforme a doença avançava. Entao ele tomou algo pra fazer uma "aceleração" e ficar completamente branco.

    A aparencia exotica com nariz e boca finos nao tem relação nenhuma com a doença, e sim com traumas do cantor, mesmo. (lembrando que ele ja admitiu que o pai batia no nariz dele e dizia q era horrivel, e colocava prendedor de roupa no narizinho dele pra afinar, quando ele era do Jacksons Five, com seus 6 anos mais ou menos).

  • ele tinha uma variaçao muito forte de vitiligo, aí em vez de "reempretecer", ele "embranqueceu" mais para nao ficar manchado

  • Michael Jackson Tinha preconceito e nao gostava de sua cor de pele....Aiiiiiiii ele fez um treco doido lah...Lol

    Agora ele parece uma peruinha branca com cabelo ruin e oculos escuros!!!!!

    Kem num tem culiriu usa oculos escuros...

    Mas naum e verdade :D

  • Eu particularmente acho Michael Jackosn BIZARRO.

    Adoro meu tom de pele, adoro meu cabelo crespo com uns cachinhos...

    Eu não sei do fenomeno, acho que isso foi realmente vontade de mudar...

    A tendencia das pessoas é cobrir esses tipos de doenças querendo que sua pele volte ao normal, fazem anos e anos de tratamento. Ele por sua vez resolveu que ia descolorir tudo..

    Me poupe!

  • preconceito =]

Sign In or Register to comment.