Qual o verdadeiro motivo da mudança na cor da pele do pop star Michael Jackson?
Alguem sabe, o q realmente aconteceu para o pop star Michael Jackson mudar a tonalidade da pele. Ouvi falar q foi uma doença rara, nao sei o certo.Gostaria muito de saber detalhes sobre esse fenomeno anormal e rarisssimo
Comments
achei isso que explica direitinho sobre como ele ficou branco:
o Michael tem vitiligo, uma doença que causa manchas brancas na pele; isso é de certa forma genético, psicossomático (depende do estado emocional da pessoa) e não é transmitido de modo algum (aliás, a modelo e empresária Luiza Brunet tambem tem vitiligo). Quem é fã do Michael sabe que ele sempre foi muito traumatizado por ser explorado e agredido pelo pai quando era menino, de modo que nao consegui responder bem a nenhum tratamento feito.
No inicio de carreira, eles maquiavam os pontos brancos nele antes de shows e gravaçoes, mas isso começou a ficar mais dificil conforme a doença avançava. Entao ele tomou algo pra fazer uma "aceleração" e ficar completamente branco.
A aparencia exotica com nariz e boca finos nao tem relação nenhuma com a doença, e sim com traumas do cantor, mesmo. (lembrando que ele ja admitiu que o pai batia no nariz dele e dizia q era horrivel, e colocava prendedor de roupa no narizinho dele pra afinar, quando ele era do Jacksons Five, com seus 6 anos mais ou menos).
ele tinha uma variaçao muito forte de vitiligo, aà em vez de "reempretecer", ele "embranqueceu" mais para nao ficar manchado
Michael Jackson Tinha preconceito e nao gostava de sua cor de pele....Aiiiiiiii ele fez um treco doido lah...Lol
Agora ele parece uma peruinha branca com cabelo ruin e oculos escuros!!!!!
Kem num tem culiriu usa oculos escuros...
Mas naum e verdade
Eu particularmente acho Michael Jackosn BIZARRO.
Adoro meu tom de pele, adoro meu cabelo crespo com uns cachinhos...
Eu não sei do fenomeno, acho que isso foi realmente vontade de mudar...
A tendencia das pessoas é cobrir esses tipos de doenças querendo que sua pele volte ao normal, fazem anos e anos de tratamento. Ele por sua vez resolveu que ia descolorir tudo..
Me poupe!
preconceito =]