me ajudem, queria saber se isso é normal ou não ?

to namorando a 7 meses, i ontem eu i minha namorada desidimos ter nossa 1º relação sexual..(sendo que eu i ela somos virgem). fomos para um lugar, chegamos lá, tirei a roupa dela ela tirou a minha, coloquei a camisinha normal, só que na hora da penetração, não consegui colocar meu pênis na vagina dela, tipo não entrava.

esperei mais um pouco, tentei di novo, não entrou. peguei i tentei colocar meu dedo, também mau entrou..

' QUERIA SABER, ISSO É NORMAL ?

U QUE EU POSSO FAZER PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS

?

Comments

• Afe....bom se vc estavam no caminho certo, pode ser que o fato dela ser virgem não houve o rompimento da virgindade dela, com isso, sugiro tentar de novo, mas desta vez com mais conhecimento e com ajuda dos dois descobrirem o que pode ter havido....

Se for o caso, consultem um médico para certificar do que aconteceu....e como fazer para melhorar isso....firmeza?

Um abraço e até mais!

• É normal se ela estiver com medo.

Mas, se ela estiver a fim, aí não é normal e é melhor ver um médico.

Será que vocês não são jovens demais pra sexo?

Você parece nem saber escrever ainda!!

• Simples.. Falta de afinidade sexual contigo. Ou, ausência de estímulo sexual na mente dele. Pode trabalhar muito de forma que não tem pique para "a coisa"... São muitos os motivos; até traição. Se me disesse como que são tuas transas, poderia ajudar mais. 35 anos, é para - ao menos, dia sim-dia-não.... Agora... Se ele não se anima contigo... Qualquer coisa, estou por aqui. Tua situação não é generic e, posso ajudá-l. a. mais, desde que assim deseje. Sou apenas um homem experiente que pode passar a você algumas dicas preciosas. ok?

• Lucas,

Em primeiro lugar, lembre-se de que sua namora é virgem. Pode ter ocorrido o não rompimento do hímen, por diversos fatores. Aconselho que vocês procurem orientação de um profissional ou leiam bastante sobre o assunto.

Uma dica: É Muito mais interessante e prazeroso quando iniciamos a vida sexual com irresponsabilidade e maturidade!!!

• Ah mas é assim mesmo!

Conheço histórias de que alguns homens não aguentam a pressão da vagina quando a mulher é virgem por que ela é bem apertadinha!

O que você pode fazer é tentar de novo, e não tentar só uma vez ir tentando devagarzinho até conseguir penetra-la de vez!

Ok Beejoo...

• É muito normal. O hímen tem diversas formas e resistencias. Pode tentar um pouco mais que vcs conseguem ok?

Depois das primeiras relações vai ficado bem mais fácil.

Se persistir, procurar o medico dela.

• tbm tu já foi tirando a roupa e tentando enfiar...

não é assim Lucas, tem q caprichar nas preliminares p deixar ela com bastante vontade, muito t e s ã o e muuito molhada até p ela não sentir muita dor...

boa sorte

• A sua parceira é virgem. Então ela tem o hímen que protege a entrada so canal vaginal.

Você deve ser muito carinhoso e caprichar nas preliminares.

Vá com calma...

E tudo vai sair direitinho.

Não deixe de usar preservativo!!!

• Claro que é!!

sabe quanto tempo demorou romper minha virgindade quase umm mês..isso é super normal...mas pede a sua namorada pra ir ao ginecologista,para o sexo de vcs serem mas seguro e prazeiroso...e tbém ela não sentira prazer de imediato...isso e super normal...fik tranquilo...bijimmmmm

• eh normal

Sign In or Register to comment.