me ajudem, queria saber se isso é normal ou não ?
to namorando a 7 meses, i ontem eu i minha namorada desidimos ter nossa 1º relação sexual..(sendo que eu i ela somos virgem). fomos para um lugar, chegamos lá, tirei a roupa dela ela tirou a minha, coloquei a camisinha normal, só que na hora da penetração, não consegui colocar meu pênis na vagina dela, tipo não entrava.
esperei mais um pouco, tentei di novo, não entrou. peguei i tentei colocar meu dedo, também mau entrou..
' QUERIA SABER, ISSO É NORMAL ?
U QUE EU POSSO FAZER PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS
?
Comments
Afe....bom se vc estavam no caminho certo, pode ser que o fato dela ser virgem não houve o rompimento da virgindade dela, com isso, sugiro tentar de novo, mas desta vez com mais conhecimento e com ajuda dos dois descobrirem o que pode ter havido....
Se for o caso, consultem um médico para certificar do que aconteceu....e como fazer para melhorar isso....firmeza?
Um abraço e até mais!
É normal se ela estiver com medo.
Mas, se ela estiver a fim, aí não é normal e é melhor ver um médico.
Será que vocês não são jovens demais pra sexo?
Você parece nem saber escrever ainda!!
Simples.. Falta de afinidade sexual contigo. Ou, ausência de estímulo sexual na mente dele. Pode trabalhar muito de forma que não tem pique para "a coisa"... São muitos os motivos; até traição. Se me disesse como que são tuas transas, poderia ajudar mais. 35 anos, é para - ao menos, dia sim-dia-não.... Agora... Se ele não se anima contigo... Qualquer coisa, estou por aqui. Tua situação não é generic e, posso ajudá-l. a. mais, desde que assim deseje. Sou apenas um homem experiente que pode passar a você algumas dicas preciosas. ok?
Lucas,
Em primeiro lugar, lembre-se de que sua namora é virgem. Pode ter ocorrido o não rompimento do hímen, por diversos fatores. Aconselho que vocês procurem orientação de um profissional ou leiam bastante sobre o assunto.
Uma dica: É Muito mais interessante e prazeroso quando iniciamos a vida sexual com irresponsabilidade e maturidade!!!
Ah mas é assim mesmo!
Conheço histórias de que alguns homens não aguentam a pressão da vagina quando a mulher é virgem por que ela é bem apertadinha!
O que você pode fazer é tentar de novo, e não tentar só uma vez ir tentando devagarzinho até conseguir penetra-la de vez!
Ok Beejoo...
É muito normal. O hímen tem diversas formas e resistencias. Pode tentar um pouco mais que vcs conseguem ok?
Depois das primeiras relações vai ficado bem mais fácil.
Se persistir, procurar o medico dela.
tbm tu já foi tirando a roupa e tentando enfiar...
não é assim Lucas, tem q caprichar nas preliminares p deixar ela com bastante vontade, muito t e s ã o e muuito molhada até p ela não sentir muita dor...
boa sorte
A sua parceira é virgem. Então ela tem o hímen que protege a entrada so canal vaginal.
Você deve ser muito carinhoso e caprichar nas preliminares.
Vá com calma...
E tudo vai sair direitinho.
Não deixe de usar preservativo!!!
Claro que é!!
sabe quanto tempo demorou romper minha virgindade quase umm mês..isso é super normal...mas pede a sua namorada pra ir ao ginecologista,para o sexo de vcs serem mas seguro e prazeiroso...e tbém ela não sentira prazer de imediato...isso e super normal...fik tranquilo...bijimmmmm
eh normal