Alguém já ficou com alguma menina da mesma sala na escola? E depois que vc ficou com a menina, ficava sem graça quando estava na sala e ela tbm?
Se for só uma vez, blz '
Mas se a garota apaixonar, ai é capricado ' kk
EU JÁ FIQUEI SIM, E É TRANQUILO '
É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO '
Vlw !!!
Sim .. Nao Faça Isso ..
Depois fica falando oQ vc fez com ela pras Colegas ..
A única coisa que pode te queimar é se vc ficar com uma menina que é corinthian, no mais, sendo da mesma sala ou não, pode ficar numa boa. Tem nada a ver ser da sua sala não
EU NAMORO UMA MINA QUE ESTUDOU COMIGO. SÃ NÃO VAI SE APAIXONAR OU FICAR GRUDADO COM ELA PQ..AI VC VAI SER ZOADO POR TODOS. FICA E SE NÃO DER CERTO FIQUE COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO
Eu já e não tinha nada a ver,até porque não dá nada, uma hora vc tá com uma guria e ela com outro garoto,só se ela se apaixonar por vc,mas sempre fica aquelas conversinhas com as amigas,isso não tem jeito.
Não, eu sempre fiz isso
se voxe acha queimação ficar com uma menina da mesma sala entaum fike com os meninos da mesma sala migo
EU JA PEGUEI TODAS DA MINHA SALA
Comments
Se for só uma vez, blz '
Mas se a garota apaixonar, ai é capricado ' kk
EU JÁ FIQUEI SIM, E É TRANQUILO '
É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO '
Vlw !!!
Sim .. Nao Faça Isso ..
Depois fica falando oQ vc fez com ela pras Colegas ..
A única coisa que pode te queimar é se vc ficar com uma menina que é corinthian, no mais, sendo da mesma sala ou não, pode ficar numa boa. Tem nada a ver ser da sua sala não
EU NAMORO UMA MINA QUE ESTUDOU COMIGO. SÃ NÃO VAI SE APAIXONAR OU FICAR GRUDADO COM ELA PQ..AI VC VAI SER ZOADO POR TODOS. FICA E SE NÃO DER CERTO FIQUE COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO
Eu já e não tinha nada a ver,até porque não dá nada, uma hora vc tá com uma guria e ela com outro garoto,só se ela se apaixonar por vc,mas sempre fica aquelas conversinhas com as amigas,isso não tem jeito.
Não, eu sempre fiz isso
se voxe acha queimação ficar com uma menina da mesma sala entaum fike com os meninos da mesma sala migo
EU JA PEGUEI TODAS DA MINHA SALA