Rock e Pop: Galera o que acha dessa letra de funk que eu mesmo fiz ? Detalhes:?

essa letra que fiz '' Novinha cachorra'

Já falei pro mc nego dramaticão

e vo repetir de novo,

vou pro baile da esquina

e vou comer todas as novinhas ♫

e awe tá massa?? tem essa tbm que eu mesmo fiz :

Novinha chupadora :

Eu tava la no baile só de borest

xegou uma novinha chupando chiclet

a novinha me chamo

pra rolar o papapa

e quando ela ficou pelada

tinha um pal de 45cm debaixo das calças me esperando ♫

e awe ? essa fico melho ??

Update:

Vlw The Rockeiro , é que eu sou novo nessa vida de mc, mais eu vou colcar com a rapazeada aque da comunidade e vamo sentar qualquer hora dessa ae e fazer um funk de respeito ! e vou postar aquee blz?? vlw , se cuida ! fique com nosso bom senhor!!

Update 3:

Psycho Killer caaaaaaaaráaioo mano, se lig , vc mora onde pço ?vc tem mt talento cara, olha eu arrumo uma batida pra essa musica se vc quiser awe eu vendo a letra pra uns brothers meus aque eles canta e ganhamo 50% de comissão pq a letra é nossa ta ligado ? conheço gente séria aque qu trabalha no ramo e ganhou 3 mil reais + 5 mil reais vendendo pra mc catra , valeska e outros mt show !!!

Comments

• Gostei da primeira, veja esse meu rascunho:

Novinha já te falei, pra não ficar provocando

ela olha na minha cara e diz "quer ketchup como?"

já que tu tá assanhadinha vou dizer como vai ser:

Chupa logo meu caralhio que eu já já vou te comer.

Não me provoque novinha porque eu gosto é de fu-der.

• Cara, você é um fracassado que nunca terá nada na vida com esses lixos, agora não venha me dizer que quem te chama de fracassado é porque não consegue fazer melhor, se você conseguir fazer um poquinho do que eu fiz, você pode dizer que é alguém!

• "...Arroz , arroz, arroz , acha que eu só conheço arroz ? Eu estava lá quando George Washington arrancou o primeiro amendoim , eu comi inhame , comi milho , comi algodão , mas tudo o que a América quer , são os pequenos grãos de arroz , eu luto , eu luto , até não poder lutar mais..."

• Muito boa!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu n gosto de funk, mas tenho q respeitar, entao muda o finall da musica (novinha chupadora) a partir da antepenultima linha, boa sorte mc nego dramatico

• Q lixo, vc eh um fracassado. Sabia ?

• Na segunda música a "novinha" é um travecão

• Me arrependi perdi 1 minuto da minha vida e acabei ler essa bo­sta e meus olhos estão sangrando e eu quero meu 1 minuto da minha vida de volta favelado ¬¬

Sign In or Register to comment.