NÃOOOOOOO estou aguentando mais eu quero fazer......?

Eu quero muito fazer sexo, n aguento mais, pretendo com 18 e com alguém de confiança, provavelmente com meu namorado, vcs acham que eu faço certo esperar esse tempo todo, tenho 17 anos?

Comments

  • Querida Nina,o que realmente importa é se você está preparada pra isso,não sua idade.

    Não deve se esquecer que ,virgindade,é uma coisa que se perde só uma vez.Se você ama seu namorado,se realmente quer transar,não há problema algum nisso.

    Mais #ficadica : Na primeira vez não transe só por transar,faça com quem ama!

    Beijos ,boa sorte,e se previna!

  • Desde que você saiba o que está fazendo. Ja foi no ginecologista pra indicar o anticoncepcional? Voce sabe se proteger? se sim para as duas respostas, faça ora!

  • Nina depende muito muito, se seu namorado for de confiança sim comverse com ele deixe xegar aquele clima.. Agora se não ! Espere pela pessoa certa com uma pessoa q faça com carinho com amor e tudo mais..

    Va com calma tudo a seu tempo

    bejos linda boa sorte e boas festa..

  • Não ouve essa pessoa que não sabe oque fala virgindade vc tem que perder com alguem que vc ame de verdade não porque deu vontade vc vai e da dps pode se arrepende essas vontade é normal na sua idade mais não vai com essa vontade e abre pro primeiro que vc ver que ela pode só querer sexo e vaza!

  • Faca quando voce se sentir preparada.

  • Se vc quer faça não tenha medo vc ja tem idade. mas cuidado use camisinha .

  • Se vc tem namorado faz logo, tá quase nos 18 .. não sei pensa bem antes de fzr agr, depois pode se arrepender.

  • já devia ter feito há mt tempo.

  • EU POSSO DIZER QUE PELO MENOS VOCÊ NAO É MAIS CRIANÇA ^.^

Sign In or Register to comment.