É possível ter amor verdadeiro hoje em dia?
Pessoas se acomodam, acustumam, por isso muitas vezes ficam namorando por anos.
Assim foi comigo ele voltou com a ex de 7 anos, por costume.
Existe amor de verdade entre um home e uma mulher?
Pessoas se acomodam, acustumam, por isso muitas vezes ficam namorando por anos.
Assim foi comigo ele voltou com a ex de 7 anos, por costume.
Existe amor de verdade entre um home e uma mulher?
Comments
Olha flor, essa é uma pergunta relativa, pois varia de pessoa para pessoa, mas é verdade que todos, no fundo, sonham com o amor, pois é a única coisa perfeita que EXISTE hoje em dia, que sempre existiu e que sempre vai existir, mesmo com problemas e defeitos... O problema é q as pessoas ao se apaixonarem, ou sentirem atração por alguém já acham que amam a pessoa, mas não é bem assim... Amor é algo tão forte, que se for amor mesmo, dura a vida toda, nunca acaba, lembrando que só é possível amar uma pessoa, ou mais de uma, só que de maneiras diferentes... Reflita, existem tantos tipos de amor... Amor de pais e filhos, amor de parentes, amor a animais de estimação, amor a Deus, e o mais conhecido, porem menos encontrado, amor entre um homem e uma mulher, é triste isso, pois as pessoas estão tão desesperadas atualmente que acham que amam alguém que recém conheceram, ou que estão juntos a pouco tempo... É verdade que as pessoas se acomodam, mas se isso acontece, é porque não é amor verdadeiro, pode ser uma amizade profunda, ou uma paixão muito forte, mas amor não... O amor sempre surpreende, suporta todas as coisas, não deixa cair na rotina, mas isso depende de muito esforço, da parte dos dois, o amor leva tempo para ser construído, e apesar do que muitos dizem, nunca acaba... Por mais que o parceiro ou parceira cometa um erro muito grave, o que pode acontecer pois somos imperfeitos, mas pensando bem, como se amam de verdade, vão fazer de tudo para não errar com a pessoa amada... Reflita flor... Amor existe sim, mas não se iluda com a idéia de amor que todos tem, crie sua idéia de amor, lembre-se, o amor é perfeita... Por isso, tome muito cuidado quando dizer a alguém que a ama...
Espero ter ajudado, beijos
COM CERTEZA MARCOS É O MELHOR CAMINHO ,PORQUE QUANTOS CASAMENTOS E RELACIONAMENTOS ESTÃO DESTRUIDOS PORQUE CONHECERAM NUM MES CASRAM 2 MESES DEPOIS PORQUE ACHAVAM QUE era AMOR E NO very final CADA UM professional SEU LADO E FALANDO MAL UM DO OUTRO.. A AMIZADE MARCOS É O INICIO DE TUDO É NA AMIZADE QUE VC REALMENTE CONHECE A PESSOA O QUE ELA GOSTA O QUE NÃO GOSTA O QUE A INCOMODA OU NÃO, SE QUANDO ELE CONTA ALGO VC GUARDA SEGREDO E ELA TBEM OU QUANDO UM PASSA POR UMA DIFICULDADE O OUTRO ESTÁ SEMPRE AO LADO ISSO É A VERDADEIRA AMIZADE QUE SE TORNA EM UM GRANDE AMOR
Eu garanto que amor verdadeiro so chega a ser na escola desde a 1 até a 3 serie tirando isso eu acho que vc não chega a achar uma pessoa legal
em primeiro lugar entre homen e uma mulher não exiter amor mas sim paixão, não importa o quanto a pessoa diga que te ame e mentira, isso e so no começo quando a paixão ta no comecinho, onde ta nesse climinha, mas logo a relação se desgasta. e começa as brigas. você começa a enjoa da outra pessoa, e começa a sentir atração por outro por isso começa a traição ao ate mesmo a separação.
NA MINHA OPINIÃO SO EXITE 1 AMOR VERDADE QUE O AMOR DE PAIS PARA FILHOS, ESSE SIM E UM AMOR QUE A GENTE TEM DESDE O MOMENTO QUE NASCEMOS ATE A HORA QUE MORREREMOS. MAS A UMA PEQUENA EXEÇÃO PARA PAIS DESNATURADOS, QUE NÃO CUIDAM DE SEUS FILHOS.
Na minha opinião nos 2 tivemos a infelicidade de nascer numa era corrompida onde as pessoas não sabem mais o significado da palavra amor, as pessoas so querem saber de sexo, e os fazem parecendo um bando de animais. onde as pessoa vai pra um motel com uma pessoa que acaba de conhecer e nem sequer sabe o nome.
queria sabe
Só se for comigo