A Fani é traíra e mal agradecida???

A Fani foi totalmente traíra com o Alemão e a Siri, não os ajudando... E acima de tudo mal agradecida!!! A Siri ficou qts horas na prova do anjo pra livrar a cara da Fani Porca, e ela não soube agradecer, simplesmente foi uma traidora! A Siri não tinha obrigação nenhuma de dar o anjo novamente pra ela! É uma ridícula, totalmente influenciável! Espero que ela e a turma do cowboi queimem no fogo do inferno, e a Bruna monga junto, se quebra!

Update:

Me polpe neh Elffen! Se vicê não curte BBB vá fazer outra coisa e respeite quem gosta! Eu sou totalmente inteligente e culta, mas não é por isso que deixo de gostar de programas como BBB, que eu sei que não acrescentam nada de útil, mas eu gosto e ponto final! Se você se incomoda com isso, vá responder coisas que te interessem!

Comments

  • ela é pros ti tuta mesmo.....va gabun da.....

  • RafaPR

    Gosot muito do BBB, assisto tanto na Globo como no Multshow, mas vou discordar de vc sobre o comportamento da Fani (não é pessoa do meu conhecimento), ela antes do paredão já havia dado um basta o triãngulo, pois acordou que estava sendo usada pelo o alemão para por ciumes na Iris.

    A intenção do Alberto era fazer um paredão entre o Alemão e a Iris, nisso a Iris, ganha a prova do anjo, e afirmou que daria o cordão para o alemão, se não tivesse o veto da Analy (que demonstrou o que é uma amizade), quem ia era a Fani, e o resultado seria a sua eliminação.

    Tbem não concordo que ela seja mal agradecida, ela era a maior amiga da Iris.

    Vc esta esquecendo que o BBB é um jogo, e este jogo vale 1 milhão.

    Para seu conhecimento, fatos de ontem sexta-feira, a Bruna e o Alberto estão de novo junto, é intenção da Bruna indicar o alemão, se ganhar o colar a Flávia. (acabei de dar uma passada na globo.com a Analy é o anjo)

    Possivel paredão Alemão e Ayrton, mas s esperar para amanha a noite.

  • Porque a indignação? eles estão jogando por um milhão de reais. Se vc estivesse lá iria fazer o mesmo, quem quer perder?

  • akela cara de pintcher é muito falsa... num suporto akela menina, se eu tivesse lá a gente já teria trocado tapa há muito tempo... bj

  • Bravo!!!!!!!

    Concordo com voce!

    Quero ainda que a Analítica quebre todos os dedos!

    Quero que a imbecil da Carol, que acha que sabe tudo de bbb nunca se torne juiza como ela quer! Que Deus livre os brasileiros de uma COBRA destas na magistratura!

    Quero que o imbecil do Cowbosta não consiga emprego nem com os familiares dele lá no mato!

    Quero que o Airton Maria-vai-com-os-Peçonhentos, se dane,se fere, aparecido sem graça. Ai como me arrependo de ter votado tanto para ele voltar pra casa! Ai que raiva! É por causa de pessoas como este idiota que o preconceito contra os negros não acaba! Este imbecil esta envergonhando os negros brasileiros.

    Quero ainda que a songamonga da Bruna não faça sucesso nenhum aqui fora qdo sair! Ela ate tentou mostrar que podia ser boazinha, mas não colou. O publico não é burro!

    Tomara que a Flavinha se dê muito bem na vida, que faça muito sucesso!

    Tomara que o Alemão ganhe o milhão e se torne uma pessoa melhor, mais humana e que faça a nossa querida SIRI muito feliz. Ele a SIRI e a FLÁVIA são os únicos que merecem ser chamados de BIG BROTHER!

    Não tô nem ai pra galinha da FANI. Gostei tanto dela, mas........

  • a fani é,louca pelo alemao

    no paredao do alemao e siri

    a fani tava com a boca nas orelhas quando

    a siri saiu

    pois ela pensa que o alemao é so

    dela e ponto final.

  • Traíra total, ficou cobrando o anjo aos berros para o Alemão e agora ainda fala mal da Siri.

  • e alem disso falsa e interesseira

  • traíra

  • Mal agradecida e egoista

Sign In or Register to comment.