Se uma pessoa que vc deseja, por inúmeros motivos não atender ao seu chamado...compreenderia?

Roberto Carlos - Ternura

Me dijiste una vez

Que era mío tu amor

Que nadie iba a separarte

A ti de mí.

Ahora vienes tú diciendo adiós

Qué hice yo

Para que tú me trates así?

Ese amor que yo guardé

Sólo a ti te lo entregué

Y no merezco yo sufrir tanto dolor.

Ahora vienes tú diciendo adiós

Qué hice yo

Para que tú me trates así?

Y la ternura que yo guardé

Nadie en el mundo te va a ofrecer

Y acariciarte sólo yo lo sé hacer.

Y mi pobre corazón

Ya no quiere de sazón

Ya no soporta más sufrir ingratitud.

Ahora vienes tú...

Comments

  • Não! Em amor só entendo um motivo: Nosso amor. Se não for assim, não me serve. E para ti? Só restos e momentos possíveis te bastariam? Prá mim não! Tenho que estar em primeiro lugar! Sempre. Se alguém está em primeiro lugar, para mim, a recíproca deve ser verdadeira. Caso contrário, não me serve! Temos que ser coerentes conosco mesmos. Para sermos feliz, não podemos abrir precedentes. Para sermos amados e amar., temos que, em primeiro lugar, amarmo-nos. E, ao outro, devemos dar, o que esperamos que nos seja dado. Diferente, pelo menos para mim, não me serve.

  • Sim.... vc pode estar amando sozinha...

    É preciso resignação nesses casos e partir para outra..

    tudo é farto no universo...inclusive de pessoas...com absoluta certeza existem milhares..iguais e até melhor que aquela...

    vire a página e siga..

    Tio Zod

  • tranquilamente, sempre sou mais Eumesma...fazer o que ...rsrs

    bjim rarissima

  • sim

    compreenderia e a mandaria as favas!

  • sem problema

  • Até certo ponto eu compreenderia sim.

  • Cada um tem sua vida, seus motivos e responsabilidfades. Se o motivo fosse JUSTO, eu aceitaria, senão, não. Depende do caso.

    bjokas

    =D

  • Sim, compreenderia e diria 'Adiós' ...

    Bjo.

  • Acho que esse é um dos motivos que faz eu desistir de um amor..!!!

  • Olha, eu ja vivi algo parecido ,mas o que aprendi nisso td q nada melhor do que o tempo para fazer as pessoas descobrirem quem realmente nós somos e se qd isso acontecer meu bem vc ainda desejar essa pessoa do fundo d sua alma ,agarre o q é seu por direito e seja feliz,do contrário faça como o sol,dê as costas e torne a brilhar!Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjinhos da amiga Chel*********

Sign In or Register to comment.