é a fase. Em 2009 o MENGÃO chuto a bunda de todos os times brasileiros mas em 2010 o andrade caiu e uma ma administração acabo com o mengão. 2011 vai melhora muito.
O time precisa de um meia de criação, um matador, um atacante que jogue pelas pontas(Diego Maurício é bom porém muito jovem), um goleiro(já contratamos o Felipe) e um lateral esquerdo.
Se contratar bons jogadores pra esses setores, o Fla vai disputar por títulos ano que vem.
Comments
SEMPRE FOI UMA PORCARIA NADA DE NOVIDADE..
Fruto de uma má administração
.¸¸.*♡*
.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*
☆*.¸¸.*♡*
.¸¸.*☆*
ღ ... ɓɛiʝiɳɦѳร ... ღ
E... ✩ Fєłiz ηαŧαł є ρrósρєrø αηø ηøvø ✩
٩(-̮̮̃•̃)۶
Essa má administração do Flamengo deixa o time uma nhaca mesmo, tem que mudar tudo.
Falta de organização
ñ sei tenho ctz que o carinha de baixo vai dizer algo \/
é a fase. Em 2009 o MENGÃO chuto a bunda de todos os times brasileiros mas em 2010 o andrade caiu e uma ma administração acabo com o mengão. 2011 vai melhora muito.
FLAMENGO RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkk não teria graça se a gente fosse o melhor todo ano...mas que voces tremem ah isso é verdade
O time precisa de um meia de criação, um matador, um atacante que jogue pelas pontas(Diego Maurício é bom porém muito jovem), um goleiro(já contratamos o Felipe) e um lateral esquerdo.
Se contratar bons jogadores pra esses setores, o Fla vai disputar por títulos ano que vem.
Se você estar dizendo.
cara eu ri muito tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
mas o flamengo é uma porcaria msm por causa dos escandalos e de um monte de coisas entao é perigoso q ano q vem nem seja um bom time