É verdade que as bolas de sorteios da Caixa tem pesos diferentes.?

Recebi e-mail varias vezes essa semana a respeito que as bolas de sorteios da Caixa tem pesos diferentes uma das outras conforme o sorteio alguém tem conhecimentos disso, vocês podem comentar?

Comments

  • Pergunta sensacional, meu caro, eu assisti um sorteio da mega-sena ao vivo,mas antes do sorteio eu chamei uma daquelas mocinhas que fical por ali e disse, depois do sorteio eu posso quebrar essas bolinhas todas? so para me certificar que elas nao contem nada dentro, e a resposta foi essa..Não.. Eu desconfio que elas tem um chip dentro, sabe porque? faça voce mesmo o teste. Jogue um dado para cima ver onde ele para..exemplo parou no numero 5 ok..ai voce vai jogando o dado e veja quantas vezes vc vai tentar pra cair de novo no numero 5 ..eu ja vi resultados assim..02 05 09..me pergunto, como conseguiram tirar 3 vezes o numero 0? se ele volta para dentro do globo depois que é sorteado? cala-te boca

  • Cara, em 1994 eu trabalhei numa loteria e pode até ser que seja coincidência, mas a cada almento no preço das apostas, os concursos acumulavam por semanas seguidas.

    E ca pra nós, isso é gerido pelo governo e e feito de modo eletrônico, então penso que há no mínimo umas 99,9% de chance de isso ser manipulado.

  • Acredito que em uma instituição corrupta como esta, que não é fiscalizada e que coleciona centenas de escândalos muito bem abafados pela mídia financia-da por ela mesma.E que tem em seu cargo mais importante ( presidente da Caixa Econômica Loterias) apenas políticos como o ex-governador do RJ Moreira Franco e Aécio Neves não precisa de peso em bolinha e só imprimir um jogo vencedor quando a quadrilha achar necessário !!!

    Neste país onde os lobos tomam conta das ovelhas não há porque duvidar !!!

  • Já trabalhei na caixa, no depto de loterias, fui demitido por não aceitar fraudes.

  • Se tivessem pesos diferentes sempre cairiam as mesmas bolas, ou sejam, as mais pesadas. Isso é papo de burros, ignorantes, analfabetos.

  • Se tiver deve ser ínfimo. Se vc parar para raciocinar vc chega uma conclusão. Um bola, por exemplo, que tenha entalhado o número 8, vai ser ligeiramente mais leve que a que tenha entalhado o número, pois tirou mais massa de sua superfície do que a de número 1. Se elas forem apenas pintadas, creio que aí a diferença é menor ainda, pois a diferença de tinta de uma pra outra não chega nem a ser relevada.

  • acho que n :s , se tiverem eu vo ficar mto p .... !

    kkkkkkk

    vlw abraço

Sign In or Register to comment.