É verdade que as bolas de sorteios da Caixa tem pesos diferentes.?
Recebi e-mail varias vezes essa semana a respeito que as bolas de sorteios da Caixa tem pesos diferentes uma das outras conforme o sorteio alguém tem conhecimentos disso, vocês podem comentar?
Comments
Pergunta sensacional, meu caro, eu assisti um sorteio da mega-sena ao vivo,mas antes do sorteio eu chamei uma daquelas mocinhas que fical por ali e disse, depois do sorteio eu posso quebrar essas bolinhas todas? so para me certificar que elas nao contem nada dentro, e a resposta foi essa..Não.. Eu desconfio que elas tem um chip dentro, sabe porque? faça voce mesmo o teste. Jogue um dado para cima ver onde ele para..exemplo parou no numero 5 ok..ai voce vai jogando o dado e veja quantas vezes vc vai tentar pra cair de novo no numero 5 ..eu ja vi resultados assim..02 05 09..me pergunto, como conseguiram tirar 3 vezes o numero 0? se ele volta para dentro do globo depois que é sorteado? cala-te boca
Cara, em 1994 eu trabalhei numa loteria e pode até ser que seja coincidência, mas a cada almento no preço das apostas, os concursos acumulavam por semanas seguidas.
E ca pra nós, isso é gerido pelo governo e e feito de modo eletrônico, então penso que há no mÃnimo umas 99,9% de chance de isso ser manipulado.
Acredito que em uma instituição corrupta como esta, que não é fiscalizada e que coleciona centenas de escândalos muito bem abafados pela mÃdia financia-da por ela mesma.E que tem em seu cargo mais importante ( presidente da Caixa Econômica Loterias) apenas polÃticos como o ex-governador do RJ Moreira Franco e Aécio Neves não precisa de peso em bolinha e só imprimir um jogo vencedor quando a quadrilha achar necessário !!!
Neste paÃs onde os lobos tomam conta das ovelhas não há porque duvidar !!!
Já trabalhei na caixa, no depto de loterias, fui demitido por não aceitar fraudes.
Se tivessem pesos diferentes sempre cairiam as mesmas bolas, ou sejam, as mais pesadas. Isso é papo de burros, ignorantes, analfabetos.
Se tiver deve ser Ãnfimo. Se vc parar para raciocinar vc chega uma conclusão. Um bola, por exemplo, que tenha entalhado o número 8, vai ser ligeiramente mais leve que a que tenha entalhado o número, pois tirou mais massa de sua superfÃcie do que a de número 1. Se elas forem apenas pintadas, creio que aà a diferença é menor ainda, pois a diferença de tinta de uma pra outra não chega nem a ser relevada.
acho que n , se tiverem eu vo ficar mto p .... !
kkkkkkk
vlw abraço