tenho tudo para ser feliz, mais ao mesmo tempo pareçe que nao tenho nada. ja se sentiu assim?

tenho saúde, familia, uma casa para morar.. mais tenho um monte de problemas (a maioria na familia) vc é feliz?

Comments

• Oi Jana sim eu sou feliz, e sim já me senti assim, eu tenho 15 anos e não sou o mais experiente para falar de felicidade. Mas uma coisa tu tem que saber, problemas sempre haverá, a vida não é só alegria, ter casa, familia, amigos é o suficiente para ser feliz, mas a verdade é que nós seres humanos somos tão cegos que não damos valor a isso. Quando usa-se o termo felicidade, não quer dizer herradiar sorrisos, pra mim felicidade é estar de bem comigo mesmo, eu também brigo, me estresso, mas o importante é depois das brigas, repare sempre vira alguém se desculpar, ou até mesmo seguir falando, sinta-se feliz por ter uma familia, por ter amigos, as brigas existirão e os problemas também, pense que você é um cavalo do jogo de xadrez, embora não seja a peça sobrerana, pode ultrapassar os obstaculos pulando-os. Oque tu tem que fazer é levar os problemas, resolver oque puder e viver a vida. Espero que tenha ajudado bjos

• Ninguém é feliz ou infeliz. Temos alguns momentos de alegrias e outros de tristezas.

• passo por isso sim,tenho meu trabalho meus filhos meu marido minha casa ,trabalho por conta própria,estou tentando realizar o sonho de montar minha confecção de roupas,passo por momentos difíceis ,mais quem não os passa ,sabe acho que não tenho motivos para estar triste mais estou me sinto só com gente a minha volta

• semana passada tava passando por umas coisa que me fez mal bom agora to me levantado mais no final das conta me sinto como tu

• Admito, sou como você. Também tenho tudo pra ser a pessoa mais feliz desse mundo: Familia, amigos, saúde... Tudo que eu poderia querer! E principalmente: Tenho Deus.

As vezes fico meio... vamos dizer "infeliz", mas, nessas horas rezo e me sinto melhor.

Fala com Deus, sei que ele vai tirar esse duvida sua que nós não podemos ;)

• Todos temos problemas, talvez nao sejam os mesmos, ou das mesmas fontes mas temos...

E que bom que são problemas e nao tragedias, pq problemas tem solução.

Só tenha paciencia e calma, tudo se encaixa....

• falta encher um vazio do tamanho de DEUS.

• Sim, as vezes eu me sinto assim, mas eu penso logo, que há tanta gente passando fome e sem teto e eu aqui reclamando, me sinto tão mal por reclamar dos meus poucos problemas vendo que o deles é muito maior. Ah, minha vida é sem graça, tenho poucos amigos, mas eu sou feliz sim !

Sign In or Register to comment.