se teve gostou ou não , e se tem vontade porque nâo fez ainda
Ja!! Uma unica vez e amei!!!
Foi eu com a menina e o namorado dela. Até gozei com ela!!
Se pintasse uma boa oportunidade, repetiria outra(s) vez!!
Boa noite!!
não, não
Por Deus!
Não sei que graça vcs acham disso!!!!! Ficar se chupando, se é para sentir tesão com mulher me masturbo então. Pra mim, orgasmo q é orgasmo tem que ter estÃmulo, e nada melhor que o ponto G ser estimulado na hora H. Só clitóris não tem graça não!
Tem que se muito MACHO pra encontrar esse pontinho que me leva à loucura...................................
Eu não vejo graça em relações homossexuais, pra mim homem e mulher se encaixam perfeitamente.
Se elas me conhecerem nunca mais querem saber de mulher. Apesar que gosto não se discute.
Não lembro se algo dessa espécie, categoria, sei lá o que já passou pela minha cabeça....
Eu acho que não...
Eu tenho certeza que não.
Sou mulher e formo um casal, um par, com um homem, é simples assim.
e vc ?
nao se iniba ... experimente um homem
vc vai amar!!!!
rssss
Não tive mas tenho vontade............
vade retro satanas...eca
Nunca tive relação nem vontade,mas não critico quem tem...o importante é ser feliz!
Comments
Ja!! Uma unica vez e amei!!!
Foi eu com a menina e o namorado dela. Até gozei com ela!!
Se pintasse uma boa oportunidade, repetiria outra(s) vez!!
Boa noite!!
não, não
Por Deus!
Não sei que graça vcs acham disso!!!!! Ficar se chupando, se é para sentir tesão com mulher me masturbo então. Pra mim, orgasmo q é orgasmo tem que ter estÃmulo, e nada melhor que o ponto G ser estimulado na hora H. Só clitóris não tem graça não!
Tem que se muito MACHO pra encontrar esse pontinho que me leva à loucura...................................
Eu não vejo graça em relações homossexuais, pra mim homem e mulher se encaixam perfeitamente.
Se elas me conhecerem nunca mais querem saber de mulher. Apesar que gosto não se discute.
Não lembro se algo dessa espécie, categoria, sei lá o que já passou pela minha cabeça....
Eu acho que não...
Eu tenho certeza que não.
Sou mulher e formo um casal, um par, com um homem, é simples assim.
e vc ?
nao se iniba ... experimente um homem
vc vai amar!!!!
rssss
Não tive mas tenho vontade............
vade retro satanas...eca
Nunca tive relação nem vontade,mas não critico quem tem...o importante é ser feliz!