Qual faculdade fazer?

Eu faço Sistemas de informação mas não estou gostando, sem falar que o campo de trabalho, principalmente onde moro, é escasso.

Amo desenhar, queria design mas não ganha bem então tenho como opção arquitetura, mas também há a questao do mercado de trabalho, que esta saturado nessa area, sem falar que preferem eng. civil do que arquiteto.

Pensei em letras, como há pouco meios.. Sem falar que nao me dou bem licenciando..

E agora estou perdida, nem sei mais o que fazer. Área da saúde eu não curto muito. Exatas mais ou menos. Gosto mais de humanas, mas os cursos dessa área ganham pouco.

PORFAVOR, GOSTARIA DE UMA RESPOSTA SEM ENROLAÇÃO, ME DESSEM UMA OPÇÃO SEM AQUELE BLÁ BLÁ BLÁ DE SEMPRE =D

Meus Interesses são:

Artes/desenho,

história,

odeio trabalhar em grupo...

OBRIGADA DESDE JÁ.

Comments

• Quem lhe informou que a arquitetura é um mercado saturado está completamente errado, estamos em um período de alta, o que está saturado é o mercado para maus profissionais, mas se não gosta de trabalhar em grupo esqueça a arquitetura, pois uma das principais funções do arquiteto é exatamente a de liderar toda a equipe multidisciplinar do projeto. Se a área de T.I. você não considera como promissora, não vai achar nenhuma faculdade para fazer, pois é a área em maior crescimento atualmente no mundo. Acho que deveria procurar um teste vocacional.

• Nada melhor do que fazer aquilo com que vc mais se identifique e que te feixe feliz, se vc ama desenhar então faça o que esteja dentro desta sua afinidade e dom, boa sorte...

• ARQUITETURA, com certeza (invista)

• É, humanas deve ganhar pouco aí. História é da área de humanas.

Abre um negócio próprio, você já passeou por tudo quanto é área de Ensino Superior já que qualquer área dá pouco dinheiro ou você não gosta.

Faz Medicina, dá dinheiro, se esse for o caso.

Sign In or Register to comment.