Será que ele é o amor da minha vida?
Em Janeiro de 2012 conheci um garoto na internet na altura eu tinha 15 anos e ele 18 anos. Eu era solteira e ele tinha um amor à distancia de 1 ano e quase meio com uma garota.. Algum tempo mais tarde ele e a namorada terminaram e ele teve mais duas curtas relaçoes depois disso.. Eu também namorei com um garoto alguns meses mais antes disso já tinha sofrido e problemas amorosos, isto em 2012. Com o passar do tempo eu e este garoto fomonos aproximando cada vez mais ao ponto de nos tornar-mos melhores amigos e cotar-mos tudo um ao outro, em fevereiro de 2013 eu e o meu namorado terminamos tudo e ele dame o maior apoio do mundo e eu deixei de sentir amizade e passei a sentir amor. Soube também que os nossos signos costumam se dar muito bem e um astrologo me disse que era normal se um garoto do signo dele tivesse uma relaçao comigo e se for pra casar será para sempre, eu amo-o como nunca amei ninguem e ele a mim.. Mais nunca nos vimos pessoalmente mais viremos em breve, quase toda a familia dele ja sabe que tamos juntos. eu tenho 17 anos e ele 19 quase 20..
Update:Ligamos a web cam todas as noites, já chegamos a falar 8 horas seguidas e falamos quase todos os dias cerca de 6 horas.. Ele conta-me tudo e dá-me explicaçoes de tudo, ele esperou por mim ate eu tar preparada porque após uma relação de 4 meses eu tô namorando de volta.. Os pais deles, os irmão e até os avós ja sabem que namoramos, namoramos à 2 semanas..
Comments
Olá, Luciana!
"Será que ele é o amor da minha vida?"
Se você está relacionando-se com ele e o ama, é óbvio que sim.
O tempo que vocês viverão juntos dependerá da dedicação e evolução de cada, bem como da sabedoria de transporem juntos os obstáculos da vida.
Conhecer uma pessoa requer etapas: o namoro é uma e o noivado e casamento outras. Nesse conhecer e frente as adversidades da vida é que você verá o quanto será capaz de evoluir, o quanto será capaz de desenvolver seus sentimentos por ele, etc.
siga em frente ira dar certo., sejam felizes.
se voce confia nele va em frente, mais muitos desses casos nao dao muito certo, pessa a ele pra ligar a web can dele no skype ou msn, ai voce olha ele de perto, se for o que voce esperava, vai em frente, um amor perfeito e so 1 no mundo, a fila anda, mais nele para! e cuidado! uma pequena palavra tras grandes decepçoes
kraca to ficando bom em ser poeta!! xD