Pelo amor de Deus me dêem dicas para suportar isso...?
Olá, me chamo Willmer tenho 15 anos, sou Evangelista aceitei a Deus como meu único salvador, mais tem um problema, na escola as meninas vão provocando com calças muito apertadas com decote muito grande tipo mostrando tudo. Quando eu olho eu só penso uma coisa SEXO mais tento disfarça ao máximo para não cair em PECADO. Por que olha para uma MULHER e desejar SEXO e pecado banal.
Alguém por favor me ajude não quero cair em contradição e PECAR. Me Ajudem!!
Comments
ore e peça orientação ao ESPIRITO SANTO. vá a igreja, escute louvores, ajude o proximo
tenha fé, leia e siga os ensinamentos da BIBLIA, AFINAL ELA É A PALAVRA DE DEUS JEOVÁ
isso tudo agrada a DEUS e vc fika sempre protegido.
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO O FARÁ. ( SALMOS 37:5 )
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)
bjo fika com DEUS JEOVÁ, NA PAZ DO ESPIRITO SANTO, e que JESUS possa te abençoar
vou orar por vc
MEU DEUS JEOVÁ EM NOME DE JESUS ME PURIFICA DOS MEUS PECADOS PARA QUE O ESPIRITO SANTO ME ORIENTE NESSA ORAÇÃO.
PAI EM NOME DE JESUS QUE O SENHOR VENHA A PREENCHER O CORAÇÃO DESSE RAPAZ COM O ESPIRITO SANTO, E QUE ELE SUA FAMILIA POSSAM TER CONHECIMENTO E ENTENDIMENTO DE SUA PLAVRA PELO ESPIRITO SANTO, E QUE NO SEU LAR SEMPRE TENHA ALIMENTO, AMOR, ALEGRIA, PAZ PROTEÇÃO, SAUDE, FÉ, FORÇA E FELICIDADE, E EU AGRADEÇO POIS EM NOME DE JESUS A PAZ JÁ FOI CONCEDIDA, AMÉM.
Em verdade vos digo: Olha para os meninos!
Só não vai pecar de novo... kkk
Oi vc não está pecando em nda, porque vc não tem como controlar os desejos que vc sente, o que muda é a SUA ATITUDE se vc se deixar levar pela provocação delas ai sim vc estará pecando.
Tem outra coisa ter uma namorada não é pecado, e sentir desejo e vontade de fazer sexo é perfeitamente normal.
BATATA FRITA PALITO
http://www.youtube.com/watch?v=nNi2YV1a_Y4
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Normal cara, isso é extremamente normal, uma dica bíblica ainda é "fuja da tentação", ou seja, se uma dessas garotas ficar de costas ou de uma maneira que te chame muita a tenção, ande, saia do lugar, começa a louvar olhando para o céu.
Sei que é muito difícil, porém quanto menos você olha, menos pecado pensará, lembre-se DEUS tem o melhor para você, muitos zombaram por isso, entretanto o que é seu está guardado por Ele.
Atenção, é FUJA da tentação e não resista, então nada disso de "não vai acontecer nada" ou coisas do tipo.
somos diferentes de animais?
cara num tem como ajudar pq hj o mundo ta assim todo mundo olha e pensa essa msm coisa cara. oq resta é ir pra igreja e pedir perdão
Eu acho que você não deveria ser tão fundamentalista. Olhar não arranca pedaço e porque a gente foi feito se não pode transar? Sei lá, contestar um pouco Deus não é lá o pecado para se ir par ao inferno, ele nos criou com livre arbítrio e mesmo filhos não concordam com seus pais... E posso apostar que ele não vai te queimar por isso! Que pai faria isso, destruir o filho em chamas?
O filho que ama!
Escreve muito bem pra um menino de 15 anos, já dá pra entrar pra facul