Sozinho , fui no Cst ( Centro de Solidariedade ao Trabalhador) na Liberdade em Sao Paulo , basta levar a carteira de trabalho , cpf e rg , vão procurar as vagas de acordo com o seu perfil e região em que mora , vc já sai com a carta de encaminhamento.
Comments
Concurso público.
Sozinho , fui no Cst ( Centro de Solidariedade ao Trabalhador) na Liberdade em Sao Paulo , basta levar a carteira de trabalho , cpf e rg , vão procurar as vagas de acordo com o seu perfil e região em que mora , vc já sai com a carta de encaminhamento.
Foi nas férias, eu era o melhor aluno da turma, uma firma estava procurando eletricistas para uma obra que estava atrasada, meu pai conhecia os donos dessa empresa, eles necessitavam justo o que eu mais gostava(quadros de comando) e assim foi, um monte de coincidências, mas a principal era estudo, eu gostava e era o melhor mesmo.
sabia de uma loja que estava precisando de uma vendedora e fui lá e me ofereci pra trabalhar morava em uma cidade pequena onde todo mundo se conhece.
voou ser cantor u,u see deeus kiseer
Minha mãe me indicou..
Comecei como aprendiz.
Não consegui ainda hehe de menor ... mais acho q se quer entrar em emprego procure bem ... e depois entregue sempre o currÃculo e uma chance a mais