Me ajudem, não quero ter mais cíumes o que faço?

Amo o meu namorado e ele tbm me ama, mas isso ta ocasionando muitas brigas. Fiquei assim depois que engordei 10kg, até então estava em forma e segura de mim, já tentei de td para emagrecer e não tenho resultado. Gostaria de saber se alguém pode me passar um site de ajuda, ou mesmo uma resposta para reflexão. Obrigado.

Update:

Amo o meu namorado e ele tbm me ama, falo isso pq a pessoa que esteve ao meu lado para tudo até agora foi ele. Fiquei assim depois que engordei 10kg, até então estava em forma e segura de mim, pois sempre fui ligada em beleza não que isso conte como principal em um relacionamento, más é o que está ocasionando uma insegurança, um cíumes exagerado pelo meu namorado, já tentei de td para emagrecer e para parar de pensar no que ele faz longe de mim ou deixa de fazer, e não tenho resultado. Gostaria de saber se alguém pode me passar um site de ajuda, ou mesmo uma resposta para reflexão. Obrigado.

Comments

  • Amiga, vc tem que ir na raiz do problema....eh o problema eh pq vc engordou 10 quilos.

    Por mais q vc ja tentou de tudo, eu ainda digo q vc tem que tentar emagrecer de novo, eh impossivel a pessoa naum conseguir emagrecer.... oq eh possivel eh emegrecer e recuperar de novo......

    Urgente vc tem que dar um jeito de emagrecer e se achar mais bonita e confiante.....

    Vc tem que se achar linda e poderosa......e isso naum vai acontecer se vc naum emagrecer de novo.....

    eu estudo nutricao....se vc quiser eu posso te passar suplementos pra emagrecer, ou dietas....qualquer coisa....

    Se quiser posso te passar concelhos ou dietas por email ou msn....estou dosposta a te ajudar....e so querer....

    boa sorte!

    [email protected]

  • Sei bem o que vc sente rs....

    É fogo se sentir inferior a mulheres mais magras.

    Auto-estima despencada né...

    Para emagrecer receito a dieta dos carboidratos.

    Fiz e emagreci 2 quilos em 4 dias.

    E da ultima vez que fiz por 2 dias emagreci 1 quilo.

    Dá certo sim, mas saiba que é muito sacrificante assim como toda

    dieta que fizer.

    Busque no google mesmo "dieta do carboidrato" . E caia de cabeça.

    faça isso pelo seu relacionamento.

    Vai querer perder ele por brigas infinitas sem fundamentos ??

    Digo isso pois sei oque vc está passando pois passo por isso.

    Não por ter engordado, mas por ser ensigura.

    Ele vive me dizendo que me ama do jeito que sou, talz.

    Mas o problema é comigo mesmo rsrsrs.

    qnt as brigas. Faça como fiz.

    Me seguro ao máximo, Queima tudo por dentro, mas dou uma de que

    tô nem ai mesmo que por dentro estou tendo um infarto.

    Pois sei que de qlq jeito brigando ou não no final vai estar td bem mesmo .

    então p que brigar

    é difícil mas dá certo.

    de "vez em qnd" dou uns ataques epiléticos mas tudo se acalma.

    Mas ele entendeu rsrsrs

    Boa sorte, Bjo

  • VC está ansiosa procure seu equilíbrio emocional e td volta ao normal.

  • quer parar de ter ciumes, faça mais amizades, leia e estude mais,,,vai te ajudar a espadecer e exercitar a mente,,,entra numa academia que vc emagrece sim, com muita força de vontade e um bom personal treiner, vc emagrace..

  • entra numa acdemia, estude e esqueça isso por um tempo, vai emagrecer qdo desencanar,,,,,,,,,e se ele te ama, te aceita assim mesmo.ok

  • Essa tua situação não é seria! Quando for hora de lutar mesmo por alguma coisa importante, você vai saber a diferença. Você ainda está parecendo criança que não come isso ou aquilo. Ciúmes, engordar 10 kilos, onde já viu, oras!!! Esse é o meu recado. Grande abraço, linda!!!

  • nAO SEI.

  • Fraulein...Du hast ein problem!

    Ciúme, em certa dose, é bom...mas no seu caso é doença...Veja, primeiramente seja vc, e deixe ele ser ele. Se houver traição, e vc não souber, qual é o problema? Fala a verdade? Isso é o q minha ex chamava de pré-ocupação...é procurar um gato preto num quarto escuro sem janelas, sabendo q o tal gato não está lá...vc ouve ele, mas não tem certeza q está lá...

    Se vc descobrir a traição...bom, pé-na-poupança resolve

    Agora, pegar um pote de sorvete faz bem! Principalmente pro sorveteiro...

  • Nem sempre a gente engorda porque quer. Há problemas hormonais que podem fazer isso. Mas, numa certa idade, os homens não se interessam por isso e querem as mais magras e gostosas mesmo. Me espanta a segurança com que você fala que ele te ama. Se ele te amasse você não estaria aqui fazendo essa pergunta. É claro que só você ama. Dois conselhos úteis. Primeiro, vá procurar um endocrinologista para saber porque você está engordando e faça o necessário para emagrecer. Não siga conselhos de amigos e nem de sites. Segundo, mande seu namorado à m.erda, e fique em paz que logo aparece um que acha uma gordinha um charme. Esse negócio de "eu quero só ele" é uma besteira que só vai fazer você sofrer. E à toa.

  • Tire este pensamento pq engordou e sica em frente ,

    sejá uma pessoa elegante carinhosa, mostre seu charme vc vai , ver que voltou a ser magra o amor ´td entendeou

    então vá infrente vida nova

Sign In or Register to comment.