Calma ae cara confesso que as vezes me irrito com algumas atitudes "burras" dele, mas vamos deixar pra ver o que acontece, apoiar primeiro depois criticar se for necessário.
Não podemos esquecer que com ele nós ganhamos 2 campeonatos brasileiros.
olha, acho que o muricy está pipocando, e os jogadores (principalmente o rogério ceni) estão dormindo, olhe, uma coisa eu digo, se o são paulo continuar assim, só vai cumprir tabela.
Comments
Calma ae cara confesso que as vezes me irrito com algumas atitudes "burras" dele, mas vamos deixar pra ver o que acontece, apoiar primeiro depois criticar se for necessário.
Não podemos esquecer que com ele nós ganhamos 2 campeonatos brasileiros.
não,mas sim um jardineiro plantando florzinhas......kkkkkkkkk.....kkkkkkk....essa é boa ;ó tri coco ooooooo..ou que virou flor...
o cara ganhou tudo e ainda falam do cara, é por isso que detesto futebol
Nossa!!
Cornetando o Muricy???? Ele é o melhor técnico do Brasil tirando o Mano Menezes!
Pesquise mais sobre a vida e história do Muricy e depois vem discutir futebol comigo!
Beleza?
olha, acho que o muricy está pipocando, e os jogadores (principalmente o rogério ceni) estão dormindo, olhe, uma coisa eu digo, se o são paulo continuar assim, só vai cumprir tabela.
Se não fosse pelo o clube São Paulo, o muricy ramalho hj estaria desenpregado e sem fama.......