aew uma ajuda aki (10 pontos)?

comesei as aulas numa escola nova e tem uma mina q digamos chamou minha atenção ela é mt gata msm

ai so falei com ela 2x em uma semana perco mt tempo olhando pra ela e talz

ja tenho o orkut e msn dela mas ela entra so as vezes gostaria de saber um jeito legal de chegar nela e trocar uma ideia dps de um tempo chamar pra sair e tal,entao... como chego nela

Comments

  • Primeiro tente descobrir do que ela gosta, o que ela quer da vida, que tipo de lugares freqüenta, quem são os amigos e as pessoas que ela gosta.. etc

    Se você se importar mais com o bem-estar dela do que com o seu próprio, pode ser que você acabe se tornando importante para ela. Assim, naturalmente ela vai querer passar mais tempo com você e pode ser que até ela mesmo te convide pra ir a algum lugar.

    Mas não deixe ela perceber tão facilmente que já te conquistou, pois mulheres lindas não gostam de homens fáceis.. já tem um monte deles dando em cima delas, e provavelmente ela procure um cara com mais personalidade.

    Uma dica para tentar se aproximar de forma mais discreta é oferecer de presente algo que não te comprometa muito como balinhas, um lápis novo, agendinha ou algo parecido, mas jamais exagere pra que ela não te reprove de cara. Afinal, você não sabe como é o cara ideal na cabeça dela.

    Se ela sente alguma atração por você um pequeno gesto como este será o suficiente para animá-la a aumentar o contato entre vocês.

    Um outro conselho... você parece bem jovem.. (Não faça como eu fiz e me arrependi, por ter perdido tempo) ..Cuidado para não atrapalhar seus estudos por causa de namoradas. Não vale a pena perder aulas ou desistir por notas baixas, porque no futuro, se você não for bem-sucedido as coisas podem ficar difíceis pra você com as mulheres e em tudo mais.

    Detalhe: Se alguma resposta lhe for útil, seria legal você retribuir a gentileza escolhendo aquela de que mais gostou, ou que mais te ajudou.

    Boa sorte e juízo...

  • se ela é mt gata provavelmente tem um namorado

    descubra se ela tem um

  • diga que quer muito comer a chana da vadia e fasa ela gozac 45 vezes por dia ta resoulvido e comfensa a gostosa a te punhtac

  • Vai com calma, chega nela, dá Oi, pergunta se está tudo bem... Depois de um tempo de conversa, elogia ela, olhando fundo nos seus olhos, fala que a acha bonita desde quando a viu pela primeira vez, vê como ela reage, depois, na hora certa, pergunta se ela quer sair contigo - No sábado, por exemplo. - Ela vai acabar aceitando.

Sign In or Register to comment.