será que é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos? será impossível encontrá-la em outro lugar?

todos procuram a felicidade em si mesmos em primeiro lugar, não encontrando, será possível, ou , impossível encontrá-la em outro lugar?

Comments

• Felicidade se desperta dentro de si, depois disso você pode compartilhá-la com o mundo. Só podemos compartilhar aquilo que temos. Imagine quando o mundo acordar para essa verdade e todos poderem conviver compartilhando-se? Será perfeito e não utópico. Beijos!!!

• Cada pessoa vai tentar dar uma definição de felicidade...onde encontrá-la, etc....então vou tentar responder tudo isso de uma só vez!

Ser FELIZ é o plano de Deus para a vida de todos os seres humanos deste universo! Porém, nós conseguimos distorcer as coisas...fazendo com que nos distanciemos dela! Não fomos feitos para sermos infelizes...mas procuramos tudo aquilo que nos distancia da felicidade! Então, ficamos nessa dúvida: "onde encontrar a felicidade???"; sendo que a resposta é simples: basta amar as pessoas, sem medo...amar sendo capaz de dar a própria vida...

Qto a ser impossível ser feliz....ou melhor encontrá-la...eu te digo...deixe-se amar, ame e viva...viva bem...DEUS não quer que nenhum de seus filhos sofra...portanto, ELE quer que sejamos felizes...SEMPRE!

• Como a música diz "Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho" Isso vale para qualquer tipo de amor, acho que a felicidade está aí, no amor, seja ele de qualquer forma.

E outras coisas que são inerentes a cada um. Cada um determina o que é felicidade para si.

• Oi Lucas !!

A semente da Felicidade é plantada dentro de nós mesmos ...

As raízes dela crescem no nosso peito ...

O que cresce da Felicidade para fora de nós é o que demonstramos em relação a ela, os galhos e as folhas !!

Mas, como toda planta, a Felicidade tem de ser cuidada e regada ...

Um Abraço !!

• A felicidade está dentro de nós, basta saber acessarmos. Não a encontraremos em local físico

• A felicidade é subjetiva... Cada pessoa tem a sua idéia do que ela seja; assim, só podemos encontrar a felicidade dentro de nós mesmos.

• sim com certeza.. voce ou eu.. sempre em primeiro lugar, nunca desistir dos seus sonhos.. se algo estiver errado procure imediatamente um novo sonho

• acho q devemos nos amar,,primeiro,,,,descobrir dentro da gente,,pra depois o proximo,,,,

• depende de onde você procurar...

com certeza em algum lugar vc acha..

• È SO Q PARA ISSO NOS PRECISAMOS DE UMA SIMPLES COISA :

QUERER REALMENTE SER FELIZ E PARAR DE ACHAR DEFEITO EM QUALQUER COISINHA...

Sign In or Register to comment.