POR FAVOR, IMPLORO AJUDA!?
Poor favor, me ajudem.. Muito nervosa!
No dia 20 de julho eu e meu namorado estavámos 'brincando' e ele passou o pênis da minha vagina, mas não chegou a ejacular e nem penetrar. E eu estava no 1º dia da minha menstruação Depois disso fikei com muito medo de estar grávida... Então na quarta tomei a pílula do dia seguinte(Isso foi num domingo), e umas semanas depois fiz o teste de fármacia que deu negativo!
Daí no dia 21 de agosto minha menstruação não veio, tomei leite com canela e ela veio dia 31, mas veio por 5 dias como de custume...
Agora no mês de outubro ela veio no dia 2, e veio normal por 5 dias também!
Pela experiência de vocês, há alguma possibilidade de eu estar grávida?
Não sinto nada de diferente... Só uma dor muito forte abaixo da barriga, do lado esquerdo... Desconfio que seja uma infecção urinaria, pois doía muito ao urinar!
Poor favor me ajudem! Desde já obrigado
Beiijos ;*
Comments
Como ja foi dito nas respostas anteriores gravida não esta, então relaxa menina
vai no medico.
mas fica tramquila.
Relaxa e Goza !!!
Nenhuma chance.
Calma, sem ejaculacao e/ou penetracao, nao ha como vc estar gravida!
Alem disso, vc esta menstruando...ãHa casos em que mulheres gravidas apresentam pequenos sangramentos (ou hemorragias), facilmente confundidos com a menstruacao... mas isso eh mto raro!
Em todo caso, para tirar a duvida, visite um ginecologista! ;D
Se depois do ocorrido,
vc vem menstruando normalmente,
todos os meses não tem pq se preocupar.
Se ainda tiver muitas dúvidas pode repetir o teste de farmácia para ficar mais tranquila,
mais a chances de grávidez já foi descartada desda primeira menstruação ocorrida depois do ato sexual.
Enquanto a dor ao urinar procure um médico,
as infecções de urina são casos sérios e podem piorar cada vez mais.
Espero ter ajudado,
cuide-se
Ele podia até ter te penetrado e ejaculado, mas se você está menstruando, não importa! Grávidas não menstruam!
mor procure um médico rapido. vc pode estar com uma infecção !
Nossa amiga disse uma verdade. Todo mundo só pensa na gravidez e esquece das DST. Marque urgente uma consulta no ginecologista para ver o que é esta dor ao urinar. Grávida você não está e nem deveria ter tomado a pÃlula do dia seguinte.
Lembre-se, pra curtir um namoro e principalmente o sexo, é necessário cabeça, maturidade. Oriente-se com seu ginecologista, pois informação é importante, senão você não poderá curtir direito os prazeres que seu corpo pode proporcionar.
Beijinhos
Caaaaaaaalmaaaaaaa meu anjo!
Primeiro: Ele nao penetrou
Segundo: Ele não ejaculou
Terceiro: Voce estava no periodo menstrual!
Quarto: Você tomou Pilula do dia seguinte
Quinto: Vc fez teste de gravidez e deu negativo
Sexto: Voce ja menstruou
Viu quantos motivos tempra nao achar que esta gravida?
Se ele tivesse apenas brincado la mas vc nao tivesse tomado nenhum remedio e nao tivesse no periodo menstrual ate que poderia ter um risco,mas vc ainda tomou a pilula alem de estar no perido que NAO Ã DE FERTILIDADE
Calma,alem do mais vc ja ficou menstruada 2 vezes depois disso,se estivesse gravida nao menstruaria mais nenhum mes.
Eu sugiro que vc desencane pois se ficar estressada pode causar alterações no seu organismo e podem acabar fazendo sua menstruação nem vir!
Ai sim que vc vai pirar.
Vc definitivamente NAO ESTA GRAVIDA MEEESSMO!
Quanto a dor, realmente pode ser infecção urinaria, que tal procurar um medico para ver o que é? Pode ser uma infecçao ovariana tbm sabia?
Ovarios com acumulo de liquido dói pra caramba! eu ja tive isso e minha barriga doÃa demais do lado em que o ovario estava inchado.
Sabe o que vai ser melhor mesmo??/
Faça uma ultra-som!
Nela ira mostrar se seus ovarios estão normais e ainda de quebra vc ve que nao tem nenhum bebê ali!
rsrs
Nao seria otimo?
Espero ter ajudado!
BEEEIJJOSS
Essa dor só pode ser infecção mesmo!Pq as chances de vc estar grávida são 00,00%!!
Nunca vi nenhuma mulher grávida menstruar!
Use camisinha nas próximas "brincadeiras";]
beeijos