O que faço pra terminar um relacionamento que esta me fazendo sofrer?

Tenho um namorado que eu gosto muito ,o defeito dele é que ele é muito autoconfiante,quando brigamos ele sempre termina o relacionamento,e diz pra mim arrumar outro namorado,só que passa uns dez dias,ele volta todo arrependido pedindo pra voltar ,eu acabo aceitando isso por ñ conseguir gostar de outra pessoa,oque faço pra mudar isso nele,será que consigo?

Comments

  • Converse com ele primeiramente, agora pense amiga se toda briga acontecer isso como vai ser no futuro? Pense numa visão ao futuro imagina casada com essa pessoa como vai ser? Se na primeira briga ja pedirem separação? Namoro é algo que os dois tem que ceder e tentar resolver essas brigas, tentar comprender um ao outro, é claro que namoro nao é o mar de rosas, mas os dois tem a personalidade diferente, temos que lidar e fazer tais mudanças, se vc sofre e imagino mesmo converse primeiro com ele se não melhor dar um tempo e por mais que sofre, chore , nao volte atras ta ..

  • Atualmente passo pela mesma situação que a sua, emu namorado diz a todo momento que não me ama mais, ja eu o amo muito ja não sei o que fazer, mas estou pensando seriamente em terminar de vez. Pois só assim eu vou parar de sofrer. Espero que vc tb se decida e que a sua decisão seja a melhor para vcs.

    Bjs

  • Você não tem que tentar mudar ele, mas sim mudar de atitude, ou vc se impõe e chega sua hora de dizer que se continuar assim não da mais, pq não vale a pena ficar com alguém que ama , mas que não tá te fazendo bem, seja bem sincera. Acho que seria a melhor opção, pq acaba que vcs podem não ter um relacionamento saudável com tantas brigas e términos!

  • Vou te falar: quando eu tinha problemas com meu namorado, também terminava tudo.Fazia igual ao seu namorado. E não era por auto-confiança, era por insegurança.E vc tem a vantagem de que seu namorado se corrige, eu nem fazia isso!(era ele que acalmava as coisas...).Acho que vc pode continuar o namoro, considerando que deve ser insegurança dele, como era minha...

  • ele faz isso pq sabe q vc vai sempre vai voltar pra ele

  • Recomponha-se, valorize-se, páre de deixar ele fazer voce de boba, com certeza vc consegue alguém que te mereça...

    abraços e boa sorte

  • Acho que vc deva ter cuidade por que a qualquer tempo as ameaças podem si tornar realidade e depois de 10 dias ele não voltar...também pode ser insegurança da parte dele e por isso ele inventa uma situação para que vc o valorize mais!!!

  • conheça outro cara tipo eu por ex

  • vc n e a unica no mundo q passa por isoo..

    acho importante vcs conversarem e entrarem em em acordo ..com certeza vc ja tem um tempo de namoro e isso desgasta muito..

    alguns casais driblam esse tempo outros se distanciam ainda mais...

    ..

    a questao e conversar tente entende-lo..

    o que vc e ele esperam de um relacionamento...

    o q podem fazer pra reverter a situação...

    .....

    em relação a mudanças?

    concerteza amiga..

    o ser humano e super inteligente e dotado de entendimento..

    se ele quiser mudar ele consegue,sem problema algum...

    ..

    as vezes as diferenças atrapaçham bastante, nao e mesmo..

    compreendao -se

    e encontrem um meio teromo entre os dois..

    pra q ambos possam se sentir seguros e entre com o relacionamento..

    bjoss

  • Seu caso é bem simples: você não se ama, você não tem amor-próprio. Tudo o que lhe acontece decorre disso.

Sign In or Register to comment.