Têm dias que tudo que você mais deseja é o silêncio dos seus pensamentos?

Livre interpretação!

Obrigada, abraços e boa noite!

Comments

  • Nunca! Não sei se é porque eu sou do grupo dos auditivos, mas se eu não escutar alguma coisa me dá nervoso!

    Silencio pra mim é só na hora de dormir!

    Gosto muito de ouvir alguma coisa, pode ser o barulho do ambiente ao meu redor, pode ser uma música, pode ser a voz dos meus pensamentos, ou a voz de alguém, até mesmo a minha própria voz!

    Mas eu tenho que ouvir alguma coisa!

    Agora mesmo, por exemplo, estou ouvindo quatro vozes:

    ♦ o som do ambiente (som de carros ao longe)

    ♦ o som das teclas, que aliás eu gosto muito d ouvir.

    ♦ o som da música que está tocando no pc

    e o som do meu pensamento que está pensando nessa resposta!

    Não desejo o silêncio dos meus pensamentos nunca!

    Tem dias, é claro, que é melhor parar um pouquinho e dar um descanso, mas minha mente nunca se cansa de pensar!

    Pensar é bom, e faz bem!

    Beijos

    fique com Deus e que Ele te abençoe!

    ------------------------------------------

    PS: estou vendo nas outras respostas que muitos dizem que o silêncio deve ser apreciado, mas gente, nós sempre escutamos alguma coisa. Tudo o que fazemos quando dizemos que está tudo "silencioso" é diminuir o barulho. Quando ficamos em silêncio total, dá até nervoso, pois você não escuta absolutamente nada! Nem seus pensamentos!

    Já fiquei em situações assim e sinceramnete, não consegui ficar em silêncio nem 1 minuto! Tive que pensar alguma coisa!

    Ninguém consegue ficar em absoluto silêncio por dentro e por fora durante muito tempo!

    Sempre vamos pensar alguma coisa, ou escutar algum barulho ao longe... sempre vamos ouvir algo!

    Nosso pensamento é algo que não conseguimos calar!

    (a menos que alguém se suicide)

    Se tivéssemos nascido para apreciar o silêncio absoluto, Deus não nos daria dois ouvidos e uma mente para falar silenciosamente.

  • É aquele dia em que precisamos sentar e refletir em como estamos levando as nossas vidas, o que estamos fazendo de certo ou errado, o porque que muitas de nossas amizades não florecem ou talvez o porque que as vezes dizemos coisas que não gostaríamos de dizer e quando dizemos já é muito tarde.

  • No sólo tengo más´días que deseo silencio y pensar. Son casi todos, me gusta estudiar solo, sólo escuchando alguna buena música que no me distraiga.

    Las reuniones con ruidos, la disco, los bares repletos de gente que habla a los gritos me dispersa.

    Si salgo con alguna chica, prefiero lugares tranquilos, donde pueda dialogar.

    Pero mi forma de ser, es estar en silencio, quizás como ya te dije, soy hijo único, sí he tenido y tengo amigos, pero disfruto de mi soledad y mi silencio. Se piensa más claro sin aturdimientos, además tengo mucho que estudiar, no hay tiempo para diversión ni salidas. Prioridad UNO terminar mi carrera. }

    Quizás con el tiempo pueda cambiar.

    Sergio

  • O dia que isso acontecer é pq eu morri...rsrsrsss

    que demore muito para meus pensamentos se calarem..kkkkkk

  • Vc e suas perguntas reflexivas rssssss. As melhores diga-se de passagem.

    Só tem um jeito de silenciar os pensamentos , é ocupando o corpo e a mente.

    Quando o corpo está muito cansado os pensamentos ficam mais escaços.

  • Realmente, tem dias que fico deprimido também!

  • ñ tem nada melhor do que um balada

  • com certeza ele os confundem demais.

    bom dia.

  • Não.. Pensar o melhor que temos se eu não quiser pensar o que será de mim... Se pensando já fazemos as vezes as coisas erradas, imagina sem pensar...

    Bjs

  • Nada melhor que o ensurdecedor silêncio de seus pensamentos que desejam se materializar num grito mudo....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

Sign In or Register to comment.