Sim ou não?

Bem o dia dos namorados está aí a chegar e eu estou numa situação complicada!!Passo a explicar... no dia da passagem de ano eu e um amigo que não é da mesma cidade que eu nos beijamos e a situação ficou por aí. Ora cada vez que ele veio aqui depois disso (foram 3) nós estivemos os dois como namorados, mas oficialmente não temos nada assumido. O dia de S. Valentim está aí a chegar e eu não sei se lhe devo comprar alguma coisa ou não :/

O que acham??

Comments

• eu no seu llugar nao daria nada, a nao ser que antes desse dia oficializassem a relaçao

e se caso nao oficializarem e ele te der alguma coisa diz que vc nao comprou nada pra ele pq vc nao tinham oficializado nada

mas boa sorte

• não compre nada pq vcs não estão namorando e vc nem sabe se ele vai querer assumir esse lance

• De um cd da musica que ele gosta ué.

Não vai se assustar se ele não te der nada.

• Se eu fosse vc compraria sim, nada muito extravagante ou comprometedor, mas compraria... Pode ser algo bem simples, apenas uma lembrancinha... Talvez ele nem saiba so dia d São Valentim... Pq a maioria das pessoas comemoram o dia dos namo dia 12/06...

Mas cabe a vc decidir se compra ou naum!!!

=D

• Pergunta pra ele o que vc é pra ele ou siguinifica na vida dele ou se pretende ficar com vc como amiga ou namorada...? Dependendo da resposta vc decide. Um big bj.

• No dia de S. Valentim presenteia-se tbm os amigos. ^^

• Não da nada, apenas ligue de manhazinha comentando do dia, deseje um excelente dia a ele e pronto!!!!

• Se vcs se amam de verdade e tbm pecebe q ele te ama é o melhor q tennha a fazer é comprar um presentinho

bjus

• Acho melhor vc ter certeza do namoro, pois se nao tem nada certo, melhor vc nao arriscar.

• Hummm, a situação é cômoda para ele (ele aparece, te dá uns beijinhos, umas pegadinhas, e vai embora). Você é que deve avaliar e concluir que tipo de relacionamento quer manter. Vocês vão assumir algo mais sério ou você vai aceitar essa situação por mais tempo? Se você não tomar a iniciativa, ele vai deixar o negócio como está por muitoooo tempo, ok?

Sign In or Register to comment.