Sim ou não?
Bem o dia dos namorados está aí a chegar e eu estou numa situação complicada!!Passo a explicar... no dia da passagem de ano eu e um amigo que não é da mesma cidade que eu nos beijamos e a situação ficou por aí. Ora cada vez que ele veio aqui depois disso (foram 3) nós estivemos os dois como namorados, mas oficialmente não temos nada assumido. O dia de S. Valentim está aí a chegar e eu não sei se lhe devo comprar alguma coisa ou não
O que acham??
Comments
eu no seu llugar nao daria nada, a nao ser que antes desse dia oficializassem a relaçao
e se caso nao oficializarem e ele te der alguma coisa diz que vc nao comprou nada pra ele pq vc nao tinham oficializado nada
mas boa sorte
não compre nada pq vcs não estão namorando e vc nem sabe se ele vai querer assumir esse lance
De um cd da musica que ele gosta ué.
Não vai se assustar se ele não te der nada.
Se eu fosse vc compraria sim, nada muito extravagante ou comprometedor, mas compraria... Pode ser algo bem simples, apenas uma lembrancinha... Talvez ele nem saiba so dia d São Valentim... Pq a maioria das pessoas comemoram o dia dos namo dia 12/06...
Mas cabe a vc decidir se compra ou naum!!!
=D
Pergunta pra ele o que vc é pra ele ou siguinifica na vida dele ou se pretende ficar com vc como amiga ou namorada...? Dependendo da resposta vc decide. Um big bj.
No dia de S. Valentim presenteia-se tbm os amigos. ^^
Não da nada, apenas ligue de manhazinha comentando do dia, deseje um excelente dia a ele e pronto!!!!
Se vcs se amam de verdade e tbm pecebe q ele te ama é o melhor q tennha a fazer é comprar um presentinho
bjus
Acho melhor vc ter certeza do namoro, pois se nao tem nada certo, melhor vc nao arriscar.
Hummm, a situação é cômoda para ele (ele aparece, te dá uns beijinhos, umas pegadinhas, e vai embora). Você é que deve avaliar e concluir que tipo de relacionamento quer manter. Vocês vão assumir algo mais sério ou você vai aceitar essa situação por mais tempo? Se você não tomar a iniciativa, ele vai deixar o negócio como está por muitoooo tempo, ok?