DISPOSITIVO PCI !! hardware não encontrado.....me ajudem por favor?
quando vou no gerenciador de dispositivo localizado no hardware do computador , aparece 2 interrogações , então procuro atualiza-las ou até mesmo instala-lo o dispositivo novamente.....mas sempre aparece uma msg assim..>>>Hardware não encontrado , não pode ser instalado..O QUE DEVO FAZER..??
Comments
De vez em quando o Xp e o Vista fazem essas gracinhas. Faça o seguinte, vá até o gerenciador de dispositivos e clique com o lado direito do mouse no hardware que está com a interrogação amarela, clique em propriedades, em propriedades mande atualizar o drive, se não der certo, faça a desinstalação do dispositivo, reinicie o computador, se realmente for dispositivo ele vai ser reconhecido e normalmente instalado pelo Windows. O meu aqui já fez essa gracinha e quando fui ver não tinha hardware nenhum para ser instalado.
Isso acontece porque voce não tem o drive especifico , para funcionar o disposiitivo de hardware do seu computador , voce tera que encontrar esse hardware, e instalar , voce pode instalar ou chamar um tecnico , não tem muito segredo não . Verifique qual dispositivo não esta instalado e instala .
Verifica sua placa nesse site muito bom www.clubedohardware.com.br
Espero ter ajudado . Um abraço !!!!
Provavelmente está gerando conflito com outro periférico. Utiliza porta PCI : moden, alguns modelos de scanner ou Web ccan. Entre no painel de controle - sistemas e verifique onde está em conflito.
seria seu modem 56k ? se for só com o cd de instalação...geralmente esse cd vem junto com o computador...Boa Sorte
Coloque o cd da placa-mae do seu pc e mande procurar la se for um dispositivo tipo placa de som onboard ou fax ou video ele com certeza encontrará e instalará pra vc.
Coloca o dispositivo no outro pci,e passa uma borracha no conector dele,ve se não resolve.abrços