existe alguma banda nesse mundo que supera os gênios do rock Avenged sevenfold e slipknot ?

dragonforce system of a down e foo fighters até que chega perto , mas eles sao fo*dasticos e dificil alguem ta no nivel deles

Comments

• ta de zuação só pode tem muita banda que supera essas bandas de posers aff serio por isso que essa categoria ta assim bando de poser ..

tanta banda pra se falar vem falar disso

limba essa pergunta

• Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturas punk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é".[1] Muitos "posers" tem o costume de passar a gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que os mesmos passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los se passarem a não ser. Os posers são "falsos fãs" ou "falsos integrantes" de uma tribo urbana, que tentam se passar pelo que não são para parecerem diferentes e se enturmar com pessoas com quem não tem afinidade, o que os faz previsíveis e facilmente reconhecidos pelos mais entendidos do assunto. O termo começou a ser mais usado na década de 1970 pelos punks[2], mas sua utilização em inglês (posuer) é datada desdo final do século XIX.

• Aff, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, AC/DC, Judas Priest, eu...

• Haha, como eu amo esses posers...nada contra, na verdade a única banda das que você citou que eu realmente não gosto é avenged sevenfold, as outras são até legais, SOAD e Foo Fighters são algunas das minhas preferidas...mas fala sério, ridiculo, claro que existem, dezenas, ou até centenas de melhores, opinião minha, mas uma lista que não tem nenhuma banda de 80 para atrás não merece meu respeito, você deve conhecer unas 3 músicas de cada banda que citou...... (:

• Gênios do rock? ¬¬'

Existem sim bandas muito, muito melhores que essa...

Você está falando sério? Não consigo acreditar...

• Vamos começar a lista:

Joy Division

Radiohead

System Of A Down

Interpol

Arctic Monkeys

The Strokes

Pink Floyd

• Sim. Sim? SIM!

• Gênio do rock? Avenged e Slipknot? Não. Gênios mesmo são Paul di Anno e o Iron Maiden de Killers.

Gênio é o Slayer de Reign in Blood. Gênio é o ...And Justice for All do Metallica . Mas não essas bandinhas posers. Procure ouvir música de verdade. E respondendo sua pergunta:

Iron Maiden

Metallica

Judas Priest

Ozzy Osbourne

Black Sabath

Black Label Society

Pantera

Anthrax

Scorpions

Isso sim, são gênios. Aliás, Deuses do Rock.

• aff, é claro, fazer esse estilo de metal que els fazem é a coisa mais fácil do mundo de fazer, é quero ver é uma banda boa de blues, de funk (Soul funk é claro),

Eu te indico escutar Jimi Hendrix,

http://www.youtube.com/watch?v=3IKdQhzx2vM

Red Hot Chili Peppers (das antigas)

http://www.youtube.com/watch?v=nXWzbsnb638

esse video do Red Hot é simplismente gozante!

• Tem só axo que...

Ac/Dc

Nirvana

Metallica

Led Zeppelin

Black Sabbath

Megadeth

Slayer

Angra

Cradle of filth

Motorhead

Whitesnake

Skid row

Van halen

Pink floyd

so num digo mais por preguiça mesmo por que ter, tem.

Sign In or Register to comment.