Como faço para virar maçom ?

Trabalho no forum da minha cidade como estagiário , e descobri que o escrivão ( chefe do meu chefe) é maçom. gostaria de saber como chamar a atenção dele, ou oque é que eu pudesse fazer para que eu fosse convidado à entrar na ordem.

Comments

• Continue estudando, e estude com mais afinco.

Seja honesto, dedicado ao trabalho e a familia.

Tenha calma. Se vc tiver o perfil, será reconhecido, mais cedo ou mais tarde.

Talvez mesmo como estagiário, porém, existem desdepesas inerentes e, no brasil, um normalmente um estagiário ganha pouco.

Uma das condições para ser maçom é: POssuir renda sufuciente para os compromissos com a ordem se comprometer, de nenhuma forma, a familia e/ou quem do maçom dependa. Ou seja: Primeiro tem que ser independente, com folga, financeiramente. Entre outras coisas...

• Ninguém vira Maçon... Nós já nascemos fadados a isso!

Vc precisa ser uma pessoa íntegra, descente, honesta, que acredita em Deus e esperar o momento de ser convocado... Como estagiário vc não ganha o suficiente para honrar seus compromissos com a ordem...

Há tempo para todas as coisas, saiba esperar o seu. Se GADU te escolheu, assim será.

• Você se casaria com uma mulher oferecida, que vive se oferecendo ao primeiro que vê ???

Certamente que não.

Assim é a Maçonaria: Quanto mais você se oferece, mais ela se afasta.

Siga o conselho do Zé Maluco: Estude, trabalhe, seja reconhecido por sua integridade moral e espere ser convidado.

• Simples pegue um Maçon, se ele estiver em pé e o víre de cabeça para baixo, se ele estiver sentado, mais fácil ainda é só derruba-lo

• Converse com ele. Diga que você tem interesse e o motivo!

Sign In or Register to comment.