Vc já teve alguma pergunta ou resposta excluida aqui no yahoo?

O que vc acha de excluirem a sua pergunta ou a sua resposta, vc concorda com isso?

Comments

  • Já tive várias excluidas injustamente, e umas duas outras três com razão, pois violaram as regras, acho que deve haver exclusões sim, porém não dá forma que está sendo, perguntas e respostas sendo excluidas sem motivos algum.

  • Alguma? Muitas,eu penso que a pessoa que exclui uma pergunta que não está causando mau a ninguém é um covarde pois se esconde no anonimato,para dar vazão as suas frustrações,mas isso não me faz desistir de estar aqui ajudando sempre que posso,abraços.

  • Não tive nenhuma. Mas muita gente fala disso. Eles devem ter algum motivo para excluí-las, não acha?

  • sim

    ja excluiram minhas perguntas

    mas respostas ainda não

    acho muito injusto

    bjusss ♥♥♥

  • Não, ainda não excluíram nenhuma resposta minha...

    Mas já fui bloqueado por algumas pessoas, não entendi o motivo já que procuro responder de forma não ofensiva... e se excluírem, fazer o que? O YR não irá para por isso néh... então bola pra frente...

  • Hahaha.Claro né.Alguns falsos moralistas me denunciaram na semana passada porque eu critiquei o BBB e acabei tendo duas respostas excluídas.O pessoal não gosta de ouvir as verdades sobre o que é realmente o BBB.Falou.

  • Não! Ninguém tem direito, imagine se um descontasse no outro porque excluíu a pergunta, e enfim, todos descontasse? Ninguém perguntaria !

    Bjocas

  • Já tive varias. Acho isso o cumulo do absurdo, pois se vc não que responder não responda, apenas procure outra pergunta.

  • Nunca escluiram nenhuma das minhas perguntas

Sign In or Register to comment.