só para homens..como faço para conquistar seu coração?

me diga por favor...rsrsrs

Comments

  • Oi Naty !!

    Vou falar por mim ...

    Em primeiro lugar, o meu coração não é um território que deva ou possa vir a ser "conquistado" ...

    É um lugar que me pertence e não pode ser tomado de assalto ...

    O que você pode ter de mim, é o meu Carinho, o meu Afeto e o meu Amor e, consequentemente, "um lugar" para você dentro do meu coração , mas ainda assim, este "lugar" não vai te pertencer NUNCA, pois, a cada dia, você terá de merecê-lo !!

    Sou do tipo que faz questão de merecer às pessoas que amo todos os dias e que, para manter-se no "lugar especial" no meu coração, você ou qualquer outra pessoa que o tiver, vai ter de merecê-lo diariamente ...

    Não acredito em "conquista", pois conquista é uma ocupação forçosa e que se pensa ser definitiva, acredito sim em merecimentos, pois estes são diários ...

    Expliquei ???

    Vai "Encarar" ??

    Um Beijão !!

  • Então, me responda Sr. cavalheiro motorizado, como posso fazer para merecer tudo isso que descreveu acima se não me dá a menor chance, nem de me conhecer, nem de que eu venha a merecer ?

    Sabe, Paulo Q, é muito triste para mim a maneira como vc vem me tratando, ou melhor que não vem me tratando.

    Eu Encaro.

    Eu te Adoro.

  • Vc não pode forçar nenhuma situação, tem que ser vc mesma.

    E fazer tudo pra mim, tem que ser carinhosa, prestativa, atenciosa, tem que me mimar... Ah, não pode reclamar de nada que eu faça, tem sempre que se lembrar que eu sou perfeito.

    hahahahaha

    Brincadeira.

    Não existe uma formula de como se comportar pra conquistar um coração, tem que ser natural, nada forçado dá certo.

  • naty ... minha linda entre em contato comigo q/ te direi tudo o q/ vç quer saber garanto q /ñ vai se arrepender bjssssss rsssssss tenha um bom dia thau

  • Chiii....

    vai ter que ralar muito! *rs*

  • Tem que ser uma mulher sincera, carinhoso, que saiba cativar bem. Não precisa ser bonita, mas que seje uma ótima pessoa.

  • Bom dia Naty. Vou falar pelo que faz minha esposa me conquistar cada vez mais todos os dias dos últimos vinte quatro anos. Todos os dias ela se faz uma super-mulher. Carinhosa, dedicada, sedutora, amiga, amante, leal e misteriosa, agindo sempre de maneira a me fazer feliz. Com todas essas atitudes ela me faz sentir saudades dela, mesmo estando a um quilômetro de distância, com um pouco mais de quatro horas distantes um do outro, sinto falta do cheiro dela, do carinho e do toque de sua pele. E é exatamente essa falta que conquista o meu coração, ela me da todos esses motivos para querer está sempre a seu lado.

  • tipo assim aja naturalmente nao mude por causa disso..

    apenas trate as pessoa de forma deferente to que vc ta tratado ai que sabe muda alguma coisa..

    der mais carinho, mais amor abra seu coraçao e deixe o amor entra.. amar uma pesso e muito bom..

    de mais valor as pessoa que querem de valor por que assim vc ser mais feliz...

    boa sorte....

    qualquer coisa se precisar mais um amigo mimm]..add no msn..

    [email protected]

  • Seja igual a minha namorada!! brinkdeirinha!!! seja vc mesma, de carinho, atenção, e até mesmo um pouco de liberdade, e claro se ele merecer tudo isso!!!!

  • AE NATY...DE NOVO???? TU NEM ME RETORNOU OS MAILS....PODIA COMEÇAR FAZENDO ISSO....OK???

Sign In or Register to comment.