Quando sabemos que o casamento acabou?

Tenho passado por muitos problemas no meu relacionamento. Mesmo pensando que tdo esta acabado, não consigo me "desligar" do casamento.

**Por gentileza, marquem com estrela (interessante) para que mais pessoas vejam e possam responder

Comments

  • Quando qualquer papo sempre acabe em discussões, quando um não seinteresse mais pela vida do outro tipo não se importa em saber como foi o dia do outro...Ou então quando as brigas sempre são pelos MESMOS motivos, ou seja a relação não está evoluindo! traição, falta de respeito- um xingar o outro com palavras levianas...são uns dos sinais q confirma aquela frase que diz "Melhor só do que mal acompanhado"

  • Casamento acaba quando acabar o respeito e ainda não colocar o casamento em primeiro plano.

  • Linda menina ...

    Florzinha, meu amor ,provavelmente,estou quase certo disso ,QUE TEU CASAMENTO E SUA VIDA CONJUGAL ,já acabou e faz um tempinho . VOCÊ que como mulher e esposa,estás meio desanimada ,deprimida e com a estima meio abalada e pra baixo ,permanece , meio passiva ,acomodada , e num vai e não vai que não sai do lugar ,do lugar comum .VOCÊ ,meu amor , está meio submetida e submetendo nesse narasmos existencial de fim de casamento e vida conjugal , ,parecendo cachorro perdido na mundança ,sem saber pra onde ir ou o que fazer .Sabemos que um casamento acaba ou acabou,quando dentro de nós,nada mais pulsa e vibra , pela vida conjugal e casamento ou pelo ,no seu caso ,parceiro e homem ...Com ele ou sem ele ,para você ,como mulher ,é indiferente ,ou , é melhor sem ele . Mas,pelo que parece e sinto ,VOCÊ como mulher e pessoa ,e dentro de você,existe uma esmorecimento e desânimo muito grande ,falta de tesão , desejos e vontades,seja pelo seu homem ,marido e parceiro e au vida conjugal ,mas também por você mesma e sua vida ...Acorda mulher !!!

    LEIA E VEJA ,outras respostas minha , nelas , há palavras que , como mulher , pode te dar mais conforto e luz .Quer falar e conversar mais ? sinta-se a vontade em acessar-me .

    Beeeijos !!!!

    Para você .

  • Pense no casamento como uma sociedade em um negócio. Se começar achar que está sendo roubado? acabou a confiança. Se achar que a firma mostra sinais que vai falir?Os sócios se reúnem e analisam a situação.Se não tem como prosseguir por falta de capital ou trabalhado de um ou mais sócios: Chegou a hora de desfazer a sociedade.

  • ele acaba quando vc começa a pensar ki ele ta acabando

  • Quando um bota chifre no outro.

  • Quando o dinheiro se escasseia

Sign In or Register to comment.