Posso estar com depressão?

Sou gay, e ultimamente tenho chorado muito. Desde o ano novo (quando minha mãe descobriu que sou gay e ficou me reprimindo) pra ca eu comecei a preferir ficar sozinho a sair, e na maioria das vezes eu sinto um tédio, seguido de abandono e carência e por fim acabo chorando (acabou de acontecer kk), e tambem estou dormindo muito mal nas ultimas semanas, e antigamente não era assim. Será que posso estar entrando em depressão? :/

Sai limbo

sai limbo

sai limbo.

Comments

  • Com certeza, mas curta sua vida pois familia não vai entender essas, só te deixam para baixo, Quando tiver condiçoes financeiras saia de casa e viva sua vida sem repressão.

  • sim esses sintomas São sintomas da depressão.

    procure um psiquiatra, pq depressão tem tratamento

  • Pode ser como pode não ser... se continuar assim, vá a um psicólogo, quando antes o diagnóstico for feito melhor!

    É comum haver uma baixa auto-estima ou depressão quando passamos por situações semelhantes a sua... ouça músicas alegres, converse com várias pessoas (mesmo que seja pela internet), saia mais, mude seu estilo de cabelo, compre roupas novas, etc... tudo isso fará vc melhorar! Também estou numa situação semelhante, mas estou melhorando seguindo esses conselhos que te dei.

    Também converse com sua mãe novamente e mostre que você continua sendo a mesma pessoa de antes, não mudou nada, e mostre para ela que homossexualidade não é nenhum bicho de sete cabeças... peça para ela te aceitar, fala para ela que essa reação dela está te deixando muito triste e acabando com sua vida, e que vc precisa do amor dela para continuar e ser feliz. Diga para ela: vc quer um filho que reprime que sua sexualidade e seja triste OU um filho feliz que viva do jeito que ele é, e não do jeito que a sociedade impõe que ele seja?

    Enfim, espero tê-lo ajudado... caso queria conversar mais comigo, me passe um mensagem com seu MSN...

    Bjs! :D

  • Infelizmente sim, meu caro. Essas atitudes geralmente sao de pessoas depressivas, voce tem de para de se preoupar com sua mae e o que ela pensa, senao vai ficar cada vez pior, e voce nao pode se fechar, tem que procurar novos amigos, manter os que ja tinha, pois sao eles que vao te ajudar a ter força pra passar por cima de tudo isso. Carencia, falta, tudo isso todos nos sentimos um dia, e é comum chorar, porque nao temos ninguem, mas esse alguem um dia aparece. E nao fique se sentindo pra baixo, senao so piora. O que voce deve fazer é esquecer tudo isso, acreditar que um belo namorado te espera, voce tem amigos que te amam e sua mae também, apesar de tudo, e isso é so uma fase, um abacaxi, então pegue-o e faça uma piña colada ^^.

    Todo mundo se sente sozinho um dia, principalmente nós, mas acredite, voce nao está sozinho, nem so voce se sente assim e o mais importante de tudo e que deve estar causando uma parte desse problema: ame-se como voce é, se voce nao se aceitar, ninguem fará isso por voce.

    Boa Sorte! Abraços ;]

  • Cara, eu tambem sou gay mas eh algo que eu te admiro muito ter a coragem de conseguir se revelar pra sua familia. Ninguem sabe q eu sou gay, mas eu queria ter a sua coragem de contar pra todo mundo. Entao, vc sabe como que eh a sociedade, eh duro dizer isso mas se eles nao aceitaram logo no comeco, eles nao vao aceitar, mas nada te impede de sair, arranjar novos amigos se seus amigos nao te aceitam, saka? Apenas curta a vida, pois ela eh sua, e nao de seus pais

  • Não, por que eu tenho, uns aspectos parecido com o seu, e não tenho depressão.

    Boa sorte.

  • Vc está com uma leve depressão, pois faz um tempo considerável desde que ela descobriu, o qual estes sintomas de noites mal dormida, carência e sensação de desamparo ainda não se amenizaram. Muito ridículo ver em como, ainda nos tempos de hoje, as pessoas reagem assim, ante a uma revelação de homossexualidade. Se abra com ela e diga-lhe que deste jeito não está dando certo, que precisa do apoio dela, já que não é fácil para vc também. Seja franco. E mais forte, para de chorar.

  • Cara, se tu é gay mesmo assuma isso de cabeça erguida, mesmo que sua mãe te reprimir, tente fazer ela aceitar que mesmo o fato dela te reprimir não vai mudar o que você é ! Saia com seus amigos vai zuar, da aquele negocio e que importa nessa vida é ser feliz, e tudo nessa vida é feito de desafios basta você tomar atitude e supera -las de cabeça erguida e nunca desistir, Boa sorte man. ;]

  • Amigo boa Noite Primeiramente NAO importa se as pessoas te deixam de lado Jesus esta´ sempre do seu lado basta vc conversar com ele, segundo nao ligue pra opiniao das pessoas por que muitas vezes elas nao compreendem vc ,... Tenha uma noite de muita paz

  • Voocêeh nao esta com depressão isso so foi um baki que vooc ainda nao aliviou e solidão ao mesmo tem um vazil no peeiitoo uma angustia e etc.

Sign In or Register to comment.