o q passa na cabeça de uma menina quando não quer beijar o namorado???
quase uma semana e ela nao quer beijar o namorado!!
nem selinho!! e ela diz que gosta do namorado e nao quer terminar!!o que sera que se passa na cabeça dela???
Update:ela tem 15 anos!
19 meses namorando!!
e nunca aconteceu isso!!
Comments
Pode ser uma série de coisas, por isso a melhor coisa a fazer é perguntar a ela pra não tirar conclusões precipitadas...
Já estive nas duas situações:
Não tinha vontade de beijar um namorado.. mas não tinha por ele sentimentos de namorada.. queria te-lo apenas como amigo.. queria estar perto dele, conversar, abraçar... mas como amigo.. nada de namoro!
Num outro namoro, era ele q não me beijava.. comecei a estranhar e poucos dias depois ele terminou comigo.. só aí entendi td...
Esses são os meus casos... os outros podem ser bem diferentes.. nada melhor q uma conversa....
Beijos!
ai q nojo...meu Deus do céu..até quando vou ter q aguentar isso...esse piá q não se toca...não vai embora logo...rsrs..é isso
sinceramente..essa menina não bate bem!
pode ser que ela esteja com raiva, esteja chateada com alguma coisa e quis falar.
Q idade tem ela?
Humm
Sabe..
eu fico assim com meu namorado no perÃodo menstrual..
no começo ele também não entendia..só que agora ele ja me entende..e isso faz com que eu o admire mais ainda..
ahh..sei la pq isso acontece..é automático jah..agente fica tão enjuada..
bjuuh
BOA SORTE*******
Isso é um pouco difÃcil, porque as mulheres sempre adora beijar. Talvez ela esteja com algum problema em casa ou chateada com o namorado. Talvez também ela quer fazer o namorado sofrer um pouquinho...
ela não te ama
pq vc não fala logo
que isso ta acontecendo com vc
tenta chupar bala
mascar chicletes
escovar os dentes
Sera que ele não tem mau halito.....