o q passa na cabeça de uma menina quando não quer beijar o namorado???

quase uma semana e ela nao quer beijar o namorado!!

nem selinho!! e ela diz que gosta do namorado e nao quer terminar!!o que sera que se passa na cabeça dela???

Update:

ela tem 15 anos!

19 meses namorando!!

e nunca aconteceu isso!!

Comments

• Pode ser uma série de coisas, por isso a melhor coisa a fazer é perguntar a ela pra não tirar conclusões precipitadas...

Já estive nas duas situações:

Não tinha vontade de beijar um namorado.. mas não tinha por ele sentimentos de namorada.. queria te-lo apenas como amigo.. queria estar perto dele, conversar, abraçar... mas como amigo.. nada de namoro!

Num outro namoro, era ele q não me beijava.. comecei a estranhar e poucos dias depois ele terminou comigo.. só aí entendi td...

Esses são os meus casos... os outros podem ser bem diferentes.. nada melhor q uma conversa....

Beijos!

• ai q nojo...meu Deus do céu..até quando vou ter q aguentar isso...esse piá q não se toca...não vai embora logo...rsrs..é isso

• sinceramente..essa menina não bate bem!

• pode ser que ela esteja com raiva, esteja chateada com alguma coisa e quis falar.

• Q idade tem ela?

• Humm

Sabe..

eu fico assim com meu namorado no período menstrual..

no começo ele também não entendia..só que agora ele ja me entende..e isso faz com que eu o admire mais ainda..

ahh..sei la pq isso acontece..é automático jah..agente fica tão enjuada..

bjuuh

BOA SORTE*******

• Isso é um pouco difícil, porque as mulheres sempre adora beijar. Talvez ela esteja com algum problema em casa ou chateada com o namorado. Talvez também ela quer fazer o namorado sofrer um pouquinho...

• ela não te ama

• pq vc não fala logo

que isso ta acontecendo com vc

tenta chupar bala

mascar chicletes

escovar os dentes

• Sera que ele não tem mau halito.....

Sign In or Register to comment.