ei quem crê em exus e coisas do tipo respondam?

perguntei aos que são do candomblé e não obtive respostas e como estou curiosa resolvi reformular a questão e pedir a opinião dos umbandistas também , é o seguinte

Bem, um dia um homem que diz ter praticado ( não sei se esse é o termo correto ) o Candomblé me falou que quando uma "entidade" vai baixar em alguém, essa pessoa sente como se estivesse caindo em um buraco, ele também disse que qdo sonhamos que estamos caindo e então acordamos assustados é porque tinha uma "entidade" tentando baixar na gente

bom se vc conhece o Candomblé, gostaria de saber sua opinião a respeito

Update:

Sinval ja entreguei minha vida a Jesus, mas isso não significa que não tenha curiosidade de saber o que pensam pessoas de religiões diferentes

bjo

Comments

• incorporo e ñ tenho a sensação d estar caindo em um buraco

dependendo da entidade vc fica mt mais em vc do q nela e apenas repassa as informações q recebe sem mt ou em nada alterar em sua voz e em seu jeito

mas ja recebi um exu q tinha uma voz HORRÍVEL e q me deixou em condição de pensar porém sem condição alguma d agir...seu peso era tanto q deitada q estava,fiquei e ñ consegui levantar para pegar uma bebida pra ele, uma vez q tava sozinha em kza

bjus

• olha essa parte de sonhar que esta caindo e acordar num eh entidade nao..

isso eh o seu "Cordao de prata" puchando o seu espiritu de volta pro corpo.

quando dormimos o espirito sai do corpo fisico e fica ligado ao mesmo por um cordao energetico (cordao de prata)

pesquise sobre cordao de prata ou sobr Viagem astral para que sane totalmente suas dulvidas.

• que eu saiba, de kardec q sou, qdo acordamos assustados é nosso espirito q tava saindo e voltou rapido (nao era pra sair)

qdo dormimos o espirito sai pra trabalhar, estudar,etc.

q saiba nao tem nada a ver de entidade baixar na gente quando isso acontece.

• Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará. Salmo 37, 5

• Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará. Salmo 37, 5

Sign In or Register to comment.