SBT fora do ar aki!!!?

aff,quando cabo dois homens e meio eu ia assistir sobrenatural e fico fora do ar.ta em td mundo fora do ar ou so aki msm?moro em lins-SP do lado de bauru.pq to assistindo no site VTO ver tv online e ta passando normal.

Comments

  • é uma ***** aqui tbm,q ***** meu to perdendo sobrenatural.

  • SAI CAPETA

    Não houve problema nenhum com as transmissoes do sbt este ano

  • aqui interior de sampa Rib. Preto...ta fora tbbb

  • O sbt ta normal é so ai memo e o din e san foram presos

  • Oi ! Eu tmb ia assistir sobrenatural e derrepente começou um programa de igreja que passa sempre depois do sobrenatural,eu moro em curitiba-PR

  • deve ser o sinal ou desligarao a torre de transmicao para manutencao temporaria. Espero ter ajudado.

    conhesao o aoho (age of heroes online) da qplaze um otimo jogo online para celulares com java (tambem e possivel jogar no pc e no android) conhesao o jogo no site oficial em ingles: http://aoho.qplaze.com/ se forem se cadastrar no aoho pelo site oficial selecione o servidor 3 e se for se cadastrar pelo cel e so botar no servidor en brasil mais detalhes no meu blog ainda em contrucao mais ja e possivel acessar uma materia sobre o aoho: srchronodownloads (tudo junto pq o google ainda nao bota o blog como primeiro resultado denovo e pq ele AINDA ESTA EM CONSTRUCAO) bem espero que gostem do jogo (o aoho e claro) :) bom jogo.

Sign In or Register to comment.