Oi gente, tenho 25 anos e 1,55. Sou muito frustrada com minha altura.?

Gostaria de saber de existe ainda alguma possibilidade de crescimento. Talvez algum tratamento. Tenho dois irmãos e, os mesmos não são altos, mas também, não são tão baixos.

Comments

  • Olha, até pode existir, mas desconheço;

    Mas fica frustrada não!!! TEnho certeza q vc tem diversas virtudes que muitos adorariam ter, mas não tem!!!

    agora veja a minha!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Dá uma lida no meu perfil.

    Meu nariz normalmente fica perto do umbigo das pessoas.....rsrsrsrsrsrsrs

    Um grande abraço...tente crescer em bondade,esperança,expontâneidade,honestidade.O resto é só complemento físico.

  • Tá bom, eu tenho 24 anos e tenho só 1,51...huahuashuashuashuas

  • Acho que com esta idade não. Mas pode tentar se aceitar e se sentir bem assim. Ser baixinha não é vergonha. Aliás, pra maioria dos homens, o tamanho da mulher não parece ser o mais importante.

  • nao ah nao so crescemos ate os 21 anos , mas vc e baixinah hein eu tenho 11 anos e tenho entre 1.50 e 1.55 de altura

    se nao mais!

  • Relaxa.

    Todo mundo queria ser maior, menor ou mais magro... Ou talvez até mais gordo.

    Sua genética é de baixinha. E francamente? Os homens adoram as baixinhas. É delicado, pequeno, frágil.... Que bom.

    Se contente com o que Deus lhe atribuiu!

  • Acho quenão!

    desencana... É das baixinhas que eles gostam mais... hahahahaha

  • existe uma cirurgia que é arriscadíssima, que a pessoa passa seis meses pra andar . mais ser baixinha não é defeito , pelo contrario aproveite de sua altura , além do mais vc pode usar o salto que vc desejar que não vai ficar mais alto que seu namorado. e digo mais deitado todo mundo é do mesmo tamanho. valorize as suas outras qualidade e deixe de neura. valeu

  • meu pai e minha me nao sao altos meu pai tem 1,75 e minha mae 1,68

    e eu com 15 anos tenho 1,80eu acho q e por caus q eu luto boxe

    comese a lutar boxe para ver se da resultado

  • olá lindona primeiramente tenha orgulho da sua altura porque as baixinhas sao as mais charmosas so que essas girafonas desporpocional (nada contra) mas olha um tratamento barato e facil faça natação pratique esportes isso ajuda no crescimento, meu namorado faz desde os seus 10 anos e ele é muito alto! Espero ter te ajudado beijão da sua miga Pikenaa anja! ♥

Sign In or Register to comment.