Eu transo com cachorros e sofro preconceitos...?
eu estou a 2 anos sem sexo e não acho isso normal, meus vizinhos tem nojo
de mim porque eles sabem que eu tenho um certo problema quando fico sem sexo...
Eu sou muito caridosa tiro os cachorros das ruas e levo eles pra minha casa para dar uma comida
se é que me entendem?
a pouco tempo desenterraram o caixão do meu marido para crema-lo
e quando me deparei com o túmulo dele, lembrei de nossas relações
ele sempre me pedia pra sentar nele pois já não avia forças para se ajoelhar
sei que é muito difícil achar uma resposta para isso...
se puderem me aconselhar... gostaria de manter uma relação sexual ativa
sem os cachorros se é que me entendem.. estou cansada de preconceitos em minha rua e
não consigo viver sem sexo, já tentei contratar garotos de programa mas eles nunca
aceitam fazer amor comigo, e o pior teve um garoto que me pagou para não transar com ele.
eu tenho nove anos e não sei o que fazer.
me ajudem por favor?
Comments
procure um psiquiatra e siga as instruções dele, provamelmente ira precisar tomar remedios....
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
KKKKKKKKKKKKKKKK
Compra um Vi-bra-dor (y)
81246224 esse é o numero do psquiatra
ishi 9 anos?
só li até o segundo paragrafo depois fiquei com preguiça. vc tem que se tratar maluco
Não entendi a sua idade. Zoofilia é um ato praticado por quem gosta e não no seu caso que é carência de sexo. Se vc não consegue ficar com alguém por causa da idade, o melhor caminho é comprar um vibrador. Boa sorte.
Querida, transar com animais realmente não é algo muito normal, nem saudavel. Sei como vc se sente, pois eu tb fiquei dois anos sem sexo e estava ficando maluca, pois eu tb não consigo ficar sem.
à muito dificil mesmo a sua situação, mas não ha muito o que fazer. Os homens são seres estranhos mesmo. Reclamam que a gente não gosta, mas quando vc chega num cara e propõe, ele se recusa e ainda acha um absurdo.
O que vc pode fazer é arrumar umas amigas, ir pra umas baladas, paquerar e beijar muito. Mesmo que o primeiro que apareça seja feio, estranho ou não seja o seu tipo, pelo menos vc da uma acalmada.
Faça amigos homens. Fique amiga deles. Principalmente os mais quietinhos e timidos. Dai, depois de ficar amiga, vc da o bote.
Olha só, quer se aparecer mas nem sabe como! 9 anos por acaso já teria marido? E pra q tiraria o caixão pra cremar o corpo, se fosse pra cremar seria depois da morte. mto burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kt
tk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkk